Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao desempenho do jogo

Bom, sou player antigo que está pensando em voltar a jogar. Percebo que, a versão Nova do MuAwaY ela é mais pesada, então, muito se tem discutido sobre isso, mas até agora nada mudar.
Tenho PC fraco e quero jogar.
Estou sofrendo travadas por segundo.

Edited by Nycton_MD
size 02

Featured Replies

Não precisa ter um computador bom para jogar o MuAwaY na versão atual, eu tenho um pc muito fraco e jogo tranquilamente.
Veja os requisitos minimos e recomendados:
Imagem

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Realmente a versão 2.0 está utilizando mais recursos e consequentemente requisitando mais desempenho das máquinas dos jogadores, porém não é nada muito exuberante, você pode estar conseguindo jogar com os gráficos no mínimo, ou seja,
apertando ESC no jogo e diminuindo o brilho dos itens para 0, assim você terá uma jogabilidade melhor independente da máquina que esteja utilizando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você não precisa ter um computador bom para jogar, visualize abaixo os requisitos recomendados, para você jogar em perfeita condições.

Mínimo requerido Recomendado
CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)
O principal motivo da administração adicionar essa versão é para sanar o lag do servidor, você tem todo o mecanismo para deixar seu jogo compatível com o seu computador, seja colocando o desempenho no mínimo para uma jogabilidade estável. Veja o tópico abaixo e veja as novidades e desempenhos da versão 2.0.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by Fael

Imagem
Olá, boa noite!
A versão o cliente 2.0 é uma versão optimizada do 1.0, player's que não possuem uma máquina muito boa conseguem jogar tranquilamente, é um cliente mais leve e com isso irá exigir menos de seu computador, entretanto atualmente o mesmo está exigindo bastante da memória ram, entretanto creio eu que a administração juntamente com os programadores estão procurando uma solução para que o cliente 2.0 não exiga tanto da RAM.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 do servidor em si não é pesada o que deixa seu game com problemas gráficos ou lags é que ela consome muitos recursos de seu computador fazendo com que tenha um baixo desempenho. A administração disponibilizou a opção rotas alternativas no qual realizou uma manutenção a pouco tempo, você também pode deixar seu brilho mais baixo e remover a opção de efeito de itens no ESC do game.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
O game realmente está um pouco mais pesado que antigamente, mas isto é devido aos grandes recursos e inovações implantadas por nossa Administração. Mas possuímos uma tabela com os requisitos mínimos para rodar, se o seu pc se enquadrar nesta tabela pode ficar tranquilo:
Imagem
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Minha maquina é muito mais superior do que os requisitos para poder jogar, e estou sofrendo muito com lag não consigo mais jogar, após a implantação da ferramenta rota alternativa no servidor comecei a sofrer travadas em questão de segundos e ja fiz todos os procedimentos possiveis para aumentar o desempenho de minha maquina e obter menos recurso sem importancia para que o jogo melhore e nada disso fez diferença.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Visualize os requisitos mínimos e recomendados:
Imagem

Caso sua máquina seja superior, esteja atualizando os drivers e o Direct-X para que tenha uma melhor desempenho no servidor, irei deixar os tutorias abaixo para que você saiba como realizar esses procedimentos.

Tutorial para a atualização de drivers → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Tutorial para a atualização do Direct-X → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista, vá até o jogo, aperta e tecla "Esc" para acessar o Menu, após localize configurações e coloque o desempenho de acordo com os recursos de seu computador.

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Aguardo Respostas.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.