Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha só Jimmy, que eu saiba pra se ganhar 1 evento quiz você tem que responder em 1° corretamente, certo? então vc fez um quiz no qual seria uma tradução dá palavra: Underwear que tem como tradução roupa intíma (em geral) por fim, esse quiz acho que você teve um equivoco pois eu acertei antes do jogador iDiva-Bk e o mesmo ainda teve se wins confirmado, entrei em contato em forma de whisper e obtive a resposta que você queria a resposta "cueca".. Como isso existe me diz? se a resposta poderia ser qualquer coisa relacionada a roupas intímas, se o jogador tivesse respondido antes a palavra cueca, eu não iria nem reclamar de nada pois a pergunta seria lógica pra resposta, porém eu respondi bem a frente de tal jogador. E preciso dos 2 pontos!!!

Print do quiz: http://imgur.com/ylOULbh

Print da tradução: http://imgur.com/xpTJtaJ

Edited by _-L4C0ST3___

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

No inglês, diversas palavras tem mais de um significado dependendo do contexto. E como tal palavra não tinha nenhum contexto antes ou após, é errado sim você querer a palavra '' cueca ''. Só esclarecendo um pouco mais o que o membro LACOSTE quis falar.
Mano, esse Jimmy_GM é todo doente cara, esse cara era já pra ter saído da STAFF a muito tempo sem neurose, esse moleque só ta ocupando espaço ai na equipe, mlq entra faz 1º rodada e sai meu deus.
Aguarde um pronunciamento do mesmo sobre o fato ocorrido.
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postGuiih-TS, em 09 June 2017 - 04:01 PM, disse:

Mano, esse Jimmy_GM é todo doente cara, esse cara era já pra ter saído da STAFF a muito tempo sem neurose, esse moleque só ta ocupando espaço ai na equipe, mlq entra faz 1º rodada e sai meu deus.

Favor utilizar perfil verdadeiro para realizar reclamações, principalmente de STAFFs.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMenina-CV, em 09 June 2017 - 04:18 PM, disse:

Ver postGuiih-TS, em 09 June 2017 - 04:01 PM, disse:

Favor utilizar perfil verdadeiro para realizar reclamações, principalmente de STAFFs.

Baba o meu também aqui.. tá sequinho
Imagem
Imagem
Imagem
Como eu que respondi e eu sou formado em inglês eu esclareço para você, o google tradutor nem sempre tem traduções corretas, nem sempre que você colocar uma palavra para a tradução ele corresponderá com o que é certo e o errado e o jeito de pronunciar, afinal, ele não reconhece nem a diferença do Americano para o Britânico, apenas isso.

exemplo:Imagem

Beautiful, adjetivo para expressar beleza feminina, o correto para o masculino seria Handsome.

Edited by Venon_

No envy
Underwear tanto serve pra roupa íntima como pra cueca
isso vária muito de como a pessoa emprega a palavra ou frase falada por causa dos substantivos:
Underwear (roupa íntima ou cueca) mas por exemplo drawer é substantivo pra cueca também.

De fato tanto você como o iDiva estavam corretos, creio que a premiação deveria ser dada pra quem respondeu primeiro.
No caso foi você.

Edited by Lim

ImagemImagem
Quando eu fiz esse quiz eu sempre coloco a palavra em português pra ver como ela é inscrita em inglês veja abaixo.
Spoiler

E por último eu pego a palavra e jogo ela no google e coloco ela em imagens para ver se é o que eu pedi mesmo, olha abaixo. A resposta que eu queria era "Cueca" e não roupa íntima, por isso não foi dado o wins para a sua autoria.
Spoiler

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.