Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde novamente, eu tenho um ticket em análise que já vai bater quase 2 meses e não tenho respostas, assim como outros amigos também não obtém respostas, se caso eu cancelar e abrir um novo ticket, entrará em análise novamente ou terei a resposta direta do assunto?
No envy

Featured Replies

Se você abrir outro ticket vai voltar pro final da fila novamente, recomendo que continue com o ticket em análise aberto e aguardar, pois não tem prazo para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Entrará novamente em análise e irá demorar ainda mais, é melhor deixar esse aí até que haja retorno.
Olá!
Ticket's em análise não possuem prazo para um novo respaldo, ou seja, uma vez nesse estado não terá tempo estimado para uma nova resposta da Administração.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Creio que irá entrar em análise novamente, o jeito é você continuar aguardando.
Irá fazer com que tenha uma demora maior na hora da resposta, pois ao cancelar o processo se iniciará todo novamente, então, é melhor aguarda um respaldo direto no ticket que já está criado e com o devido aguardo administrativo.
Se você cancelar e abrir outro, provavelmente o seu irá para o fundo da fila, entrará numa nova análise e poderá demorar mais. Tenha paciência, alguns tickets demoram um pouco para serem respondidos É normal isto.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O novo ticket ainda entrará em analise, porem você pode esta cancelando este ticket e encaminhando um novo informando o protocolo do antigo. Porem eu particularmente lhe aconselho a continuar aguardando, já que, o novo ticket também entrará em fase de analise pela administração.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso sua autoria feche este ticket e abra um outro, o tempo de espera será maior, pois o mesmo irá entrar em análise novamente e outros ticket's irão entrar em sua frente, o melhor a ser feito é permanecer com o que está em análise no momento e aguardar um respaldo administrativo. É válido lembrar que um ticket em estado de análise, não há um prazo estipulado para ser respondido,
portanto sua pessoa deverá aguardar pacientemente.
Imagem
Imagem
Olá amigo, quando o ticket entra em analise o mesmo não possui um tempo determinado para ser respondido, pois o setor admistrativo está analisando o mesmo dependendo do assunto pode demorar, enfim, tenha paciência e aguarde pois caso você exclua o ticket e envie novamente o mesmo entrará em analise novamente.
Caso estiver abrindo outro ticket com o mesmo gênero, certamente o mesmo também estará entrando em análise, pelo fato de está sendo relatado o mesmo assunto. Aconselhável que sua autoria esteja aguardando o seu ticket ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Estar recriando seu ticket só atrasará ainda mais o período de resposta para seu problema, aguarde, pois quando seu ticket encontra-se em análise significa que os fatos estão sendo averiguados de forma minuciosa para que assim seja solucionado seu problema com maior eficácia.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você cancelar o atual ticket que encontra-se em análise e abrir outro com mesmo conteúdo ele irá entrar em análise novamente, pois se trata de um assunto que já está sendo resolvido, portanto, o recomendado é não cancelar o atual ticket e aguarde um respaldo administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.