Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail e itens novos

Duas perguntas, Alguém sabe quanto tempo demora pra ter uma resposta do financeiro via e-mail? A Outra é já tem item da edição nova circulando no game ? ou ainda os depósitos feitos ontem não foram creditados nas contas dos contribuintes .

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo de resposta no e-mail financeiro é de 48 horas. Já relacionado aos itens, ainda não, até porque o prazo de creditar os itens bônus são de 48 horas após a confirmação do depósito.
Ainda não há itens novo "death" no game, você deve aguardar um prazo de 72 horas para ser respondido e que seus itens seja editado em sua conta.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
O prazo para o e-mail ser respondido é de até 72 horas, você deverá aguardar.
Correlação aos itens ainda não é existente no servidor, pois é necessário aguardar o prazo para receber os brindes na conta.

Edited by Fael


Imagem
Olá, boa noite!
O prazo para sua autoria obter um respaldo do financeiro são de até 48 horas úteis, aguarde.
Correlação ao itens, creio eu que ainda não exista jogadores com o Kit of Death, devido ao fato que os brindes são inseridos em até 48 horas úteis, enfim.
Imagem
Imagem
O prazo para a resposta do financeiro é de em torno de 72 horas, porem pode ter respostas antes da equipe. Já sobre o novo all, acredito que ainda hoje teremos ele circulando pelo servidor, já que, alguns players criaram tópicos no qual seu deposito já foi confirmado.

Imagem
Imagem
O prazo para você obter uma resposta do financeiro é de 72h úteis.
Provavelmente não tenha os novos itens no game, pois a administração dá o prazo de 48h úteis após a confirmação da contribuição para acrescentar os brides do deposito.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

O e-mail do setor financeiro tem um prazo de repostas de até de 72 horas úteis. Em relação aos itens da promoção dentro do servidor, não temos como responder com precisão.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Não obtemos informações se já há unidades dos novos lançamentos dentro do servidor, contudo, logo teremos jogadores que adquiriram os itens e estarão negociando os mesmos para definir o seu valor. Referente ao prazo estimado de resposta, seria de 48 Horas (02 dias úteis), podendo variar de acordo com a gravidade do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, são 48 horas úteis, não sendo contabilizados fins de semanas e feriados para os emails serem respondidos, portanto aguarde pacientemente. Acho difícil que hoje já tenha a nova sword circulando no game, pois os depósitos geralmente são confirmados hoje, e os itens são depositados na conta após 48 horas depois da confirmação dos depósitos, enfim, amanhã bem provável que já tenha alguns players utilizando o novo All Death
O prazo de resposta no e-mail financeiro é de 48 horas, o prazo para creditar os itens na conta é de 48 horas após a confirmação do pagamento
Olá, boa noite!
O prazo para resposta do setor financeiro é de 48 horas, quando aos novos itens até então nenhuma print foi postada.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá. prazo da resposta no e-mail financeiro é de 48 horas. Já relacionado aos itens, ainda não, até porque o prazo de creditar os itens bônus são de 48 horas após a confirmação do depósito.Espero Que Entenda
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Os e-mails que são mandados para o financeiro tem até 48 horas para serem todos respondidos. Até o momento não ninguém possui os novos itens, tenho contato com um jogador que contribuiu assim que lançou e os itens dele não foram creditados ainda.
O prazo para você ser respondido pela nossa administração, é de 48 horas úteis.
Ainda não é existente os itens " Death" em nosso servidor, terá que aguardar até que um jogador realize o depósito, e aguardar os prazo também de 48 horas para receber os brindes.
Olá amigo, o prazo estipulado de respostas vindas do e-mail, financeiro, é de aproximadamente 48 horas úteis e, vale recordar que, sábados, domingos e feriados não são computados, pois não é considerado horas úteis.

Referente ao segundo questionamento, creio que ainda não tenha nenhum item Of Death
em nosso game, pois a promoção foi inserida ao game/fórum ontem e o prazo para os depósitos serem confirmados é de 03 dias úteis juntamente com o prazo para os itens serem inserido na conta que é de aproximadamente 02 dias úteis, contundo, devemos aguardar, pois em breve veremos os novos itens sendo utilizados pelos jogadores.
Para está recebendo um respaldo da administração através do e-mail é de 48 horas úteis, até o momento nenhum jogador obtém o novo all da promoção desse mês.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Para obter respostas concretas do setor financeiro basta aguardar até 2 dias úteis!

Um dia eu voltarei..

O prazo para um respaldo administrativo no e-mail: financeiro@muaway.net, é de 72 horas úteis, aguarde o prazo solicitado.
Obs: Caso seja para liberação de cartão de crédito é de 24 horas até 48 horas.

Negativo, até o momento não tem os itens novos no servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.