June 10, 20178 yr comment_5616407 Tem Como eu colocar um Nick que eu ja usei e colocar de novo? Sendo que alguem criou o nick com letra minuscula exmplo: rato,sendo que o meu era Maiusculo. Edited June 10, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
June 10, 20178 yr comment_5616408 Você só poderá alterar seu nick para um que não seja existente ! Um dia eu voltarei.. Report
June 10, 20178 yr comment_5616409 Eu mesmo já criei um nick igual ao meu e com carácteres maiúsculo, creio que seja sim possível criar normalmente, porém, nem todas as criações podem ser feitas no jogo, você precisará pagar a determinada taxa de JC Point's no site e alterar manualmente por lá, portanto, faça o teste e veja se será possível, caso você não conseguir criar no jogo, crie um personagem com qualquer nick e altere no site. Se por acaso você não conseguir mesmo assim, terá em mente a impossibilidade de criação do seu próprio nick. Report
June 10, 20178 yr comment_5616411 Bom, vai até o site e tente alterar o nick que você queira, e veja se irá dar corretamente, porém, você terá que pagar uma taxa de 3.000 de Jc Point's para essa alteração. Eu mesmo já realizei esse procedimentos em meu personagem, como Gautinhoo e gautinhoo deu certo. Report
June 10, 20178 yr comment_5616412 Olá, boa noite! Caso alguém tenha criado um nick por exemplo tutorial e sua autoria deseje criar ele sendo que maiúsculo, no caso TUTORIAL será possível sim, entretanto somente se ninguém tiver utilizando o mesmo, para descobrir se o mesmo já está em uso basta digitar no game /info + o nick que deseja possuir a informação. Caso apareça que o nick não exista e mesmo assim sua autoria não consiga criar, é devido ao fato que o mesmo está preso no banco de dados e sendo só possível (talvez) coloca-lo através da ferramente do site de alteração de nick's que custa 3000 JcPoint's. Report
June 10, 20178 yr comment_5616413 Se não existir um com a letra maiúscula você poderá criar, pois o sistema do MuAwaY diferencia letra maiúsculas de minúsculas e com isso permito que isso aconteça, nicks similares em maiúsculo e minúsculo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 10, 20178 yr comment_5616447 Se o nick desejado não for existente há possibilidades, vá até o jogo e tente criar o nick desejado, caso der nick existente, entre no jogo e utilize o comando /info "com nick que deseja criar", caso não é existente o mesmo ficou preso no banco de dados do servidor, e sua autoria terá que alterar através do site, efetuando o pagamento de uma taxa sendo 3.000 JcPoint's para alteração do nick corretamente. Report
June 10, 20178 yr comment_5616448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02