Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cliente MuAwaY 2.0.

Bom, sabemos que a versão 2.0 está em testes. E o que eu tenho pra dizer é que, por mais que a versão 1.0 seja mais pesado o client, ela não dificulta tanto a jogabilidade como a versão 2.0, mas porquê eu digo isso?
Simples, pelo simples fato dá versão 2.0 dar travadas por segundo em computadores fracos, e olha, não é só o meu computador.
Não se faz uma alteração assim, sem pensar em todos os players. É claro, a versão 2.0 ela é muito boa em fatores como segurança.
Peço que ao responder o meu tópico, não fique falando asneiras como querendo dar suporte dizendo que é só no meu PC, eu conheço meu PC e ele é mais forte do que as exigências que precisa pra rodar bem o MuAwaY. Quer comentar, comente sua opinião para que podemos mudar o servidor para melhor, existe também uma decaída de FPS, essa decaída ajuda com que dê essas travadinhas por segundo.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, boa noite!
De antemão informo a sua autoria que o cliente 1.0 só será desativado quando o cliente 2.0 tiver todos os bug's sanados e estiver em perfeitas condições. O cliente 2.0 está exigindo muito da memória RAM e com isso acaba acarretando em pequenos travamentos na maioria das vezes, entretanto a administração já está ciente disso e creio eu que a mesma juntamente com os programadores já está trabalhando para corrigir este pequeno problema, enfim.
Imagem
Imagem
Bom, entendo a sua argumentação, sei que é frustrante o fato de por estar em testes, muitas coisas podem estar instáveis e não estar lhe agradando, creio que os esforços e recursos administrativos estão totalmente voltados à conclusão do launcher 2.0, para que assim tenhamos um prognóstico final para utilizar da melhor forma o servidor.
Minha opinião como você solicitou, voltei a jogar tem alguns meses, meu computador não é muito bom, porém no MuAwaY 2.0 o meu FPS fica cravado no 22 e eu não tem problema algum com esses travamentos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando. O meu, por exemplo, roda a versão 2.0 roda sem travada nenhuma, enquanto a 1.0 dá umas travadas.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá!
É inevitável dizer que o problema pode ser seu PC em algumas ocasiões, porém sabemos que por relatados Administrativos o cliente 2.0 está acarretando problemas por conta do uso da memória RAM que ele está necessitando. Fique tranquilo, á Administração já se encontra ciente deste problema e está trabalhando para sana-lo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author

Ver postFable-_, em 11 June 2017 - 06:52 PM, disse:

Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando. O meu, por exemplo, roda a versão 2.0 roda sem travada nenhuma, enquanto a 1.0 dá umas travadas.

Está tudo Ok com meu computador, roda qualquer outro MU mais pesado. Foi como o Rawr_ falou, a 2.0 exige muito da memória RAM.
A versão 1.0 só será desativada por completo, logo após que a 2.0 tiver todos seus bug's corrigidos, portanto, acho que isso irá demorar bastante tempo, considerando que o problema dos travamentos que a alta exigência da memória da RAM por causa do servidor causa, enfim, a administração já está ciente desse problema, pois diversas vezes alguns jogadores reclamam aqui no fórum desse problema em relação a travamentos da versão 2.0, entre outros bug's da versão 2.0.
A administração tá trabalhando encima do cliente 2.0, de fato muitas coisas ainda vai ser arrumada, é um trabalho árduo e bastante demorado que virá resultados, como você diz em seu texto que sua máquina atende ao requisitos mínimo para que o servidor rode em sua máquina, a mesma pode está na ausência de drivers ou com vírus, você deverá fazer uma verificação, eu com uma boa máquina nunca tive problemas com o cliente, você deve procurar soluções para esse problema que está acontecendo em sua máquina até porque o cliente 1.0 será desativado no futuro, e como você diz que a galera do suporte não consegue te auxiliar ou não sabe, então entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net lá você terá um auxilio até mesmo dos programadores que lançou a versão 2.0.

Imagem
Entendo o seu ponto de vista, a maioria dos jogadores gostam da versão e não tem nenhum tipo de problema, mas ao seu ponto de visto é recomendável você entrar em contato com a administração para ajudar-lo, pois esse tipo de problema realmente é muito raro, envie ticket ou email para a administração suporte@muaway.net ou bear@muaway.net
Meu computador é muito fraco e o jogo roda limpo normalmente, recomendo que você atualize drivers de placa de vídeo com o slimdrivers ou algum outro tipo de programa.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite ! Ate Entendo Sua Situação, Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
boa noite, bom sua pessoa esta totalmente errada sobre a versão 2.0, como a mesma foi lançada para uma versão totalmente otimizada, mais leve e melhorando a jogabilidade dos player.
os mesmo encontra-se com alguns problema por fato de a mesma esta com a versão 97d e se adaptando com novos itens, sendo assim a mesma e muito inferior em relação aos bugs que ocorrem na versão 1.0.
assim que a versão 2.0 estiver totalmente reparada a versão 1.0 sera desativada.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

• Author

Ver postMyThs_, em 11 June 2017 - 07:00 PM, disse:

boa noite, bom sua pessoa esta totalmente errada sobre a versão 2.0, como a mesma foi lançada para uma versão totalmente otimizada, mais leve e melhorando a jogabilidade dos player.
os mesmo encontra-se com alguns problema por fato de a mesma esta com a versão 97d e se adaptando com novos itens, sendo assim a mesma e muito inferior em relação aos bugs que ocorrem na versão 1.0.
assim que a versão 2.0 estiver totalmente reparada a versão 1.0 sera desativada.

Ah sim claro, eu sou cego e não vejo as travadas, sou burro e não manjo de PC. Era experiente no ramo agora não sou mais.
Não sei se você percebeu mas o que eu tô dizendo é que ficaram problemas a serem resolvidos e que a versão 1.0 não tem tais problemas mesmo o client sendo mais pesado. Quando eu falo em client não estou falando do jogo em si, releia o contexto.
Estou com o mesmo problema porém não é o fator da versão 2.0 , a 2 meses atrás tivemos uma manutenção feita no host pela empresa logo após tivemos a inserção da ferramenta rota alternativa após esse ocorrido minha maquina começo a dar travamentos constantes mais ou menos de 4 em 4 segundos para ser exato , coisa que nunca hávia ocorrido , e até hoje estou com esse mesmo problema , até mesmo em uma maquina superior que jogo aos finais de semana esta dando o mesmo problema , entrei em contato com a administração por via ticket e pediram diversas coisas , e mandaram eu realizar um teste para melhorar o desempenho pois foi dito que meu computador tinha pouca memória ram , mesmo fazendo o que a administração pediu , não obtive nenhum resúltado em meu problema , ja tentei todos os métodos que pude .

Finalizando não consigo mais jogar , apenas me conectar para conversar com os demais player's.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O nosso administrador pretende retirar o cliente 1.0 sim após a finalização de todos os detalhes sobre bug's e problemas que são um pouco difíceis de se resolver. Uma delas é porque alguns driver's não são compatíveis com o cliente 2.0 e com o 1.0 sim e também sobre outros casos que não serão divulgados oficialmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.