Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Existe a possibilidade de recuperar uma conta?

Olá , fui roubado mas tem um tempo que nao logo , o que posso fazer para recuperar minha conta ? por favor me ajudem

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Você deve enviar ticket para a administração em caso de roubos, lembrando que você não terá seus itens de volta pois seus itens é de total responsabilidade do dono.
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero é tratado via ticket, você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, caso não saiba como realizar o procedimento veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
O servidor não responsabiliza-se por roubos in game, mas aconselho o mesmo estar enviando uma MP detalhadamente e com provas para algum membro da STAFF para estar analisando seu problema melhor!

Um dia eu voltarei..

Assuntos do gênero você deverá tratar via ticket. Mas devo logo lhe avisar que a administração não irá se responsabilizar pelos seus itens perdidos. Caso não saiba como enviar, acesse o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá!
Caso o Sr. tenha ficado mais de 180 dias sem conectar á sua conta, ela foi deletada por inatividade. Envie um ticket para á Administração solicitando a recuperação da mesma, lembrando que o Sr. não será ressarcido enquanto aos seus itens, pois o mesmo não se responsabiliza e alega que seus itens são de sua responsabilidade.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Entra em contato com a nossa administração através de via ticket, relatando o problema do ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando, a nossa administração não responsabiliza por nenhum itens do jogador, ou seja, você não irá ganhar o seus itens de volta, lamento.
Envie um ticket para o setor administrativo informando o suposto roubo para que o administrador possa verificar e tomar providências cabíveis, lembrando que se por ventura você compartilhou seus dados com outros jogadores, não haverá nenhuma garantia de devolução, pois a imprudência no caso foi sua.
Caso não tenha seu numero de celular confirmado , terá que entrar em contato por meio de ticket relatando o ocorrido ,após a interação com a administração provavelmente sua autoria receberá um formulário com as perguntas sobre sua conta , caso seja respondido tudo corretamente terá sua conta novamente.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, caro jogador assuntos do gênero são tratados via ticket, enviando um com o problema citado acima, a administração solicitará informações necessárias para que haja a recuperação da conta em questão.


[]'s
Atenciosamente, Box.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Entre em contato com a nossa administração se caso o Senhor tenha ficado mais de 180 dias Offline a conta foi deletada por inatividade e o Senhor tem que entrar em contato via Ticket.

Estarei enviando um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Encaminhe um ticket para nossa administração através de uma conta secundária, para que assim eles possam está lhe auxiliando. Se porventura sua autoria não sabe como enviar um ticket de maneira correta, basta acompanhar o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,Você deve enviar ticket ou Email para a administração em caso de roubos,Para Isso Você Deve Ter Provas Print's do Roubo lembrando que você não terá seus itens de volta pois seus itens é de total responsabilidade do dono.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.