June 12, 20178 yr comment_5618463 Galera alguem pode me tira uma duvida alguem poderia me dizer se vale a pena deposita pra ir direto nos x1 com esse al novo ou sera que vai valer bem ou muito ruim Edited June 12, 20178 yr by Nycton_MD Tamanho 02 Report
June 12, 20178 yr comment_5618464 corelação ao all que esta em vigor na promoção, o mesmo e otimo para pvp, ainda sim esta vindo com um dinorant. a promoção e boa vale a pena depositar Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 12, 20178 yr comment_5618465 Como foi recém lançado não deu tempo de definir suas habilidades no PvP, pelos seus atributos é muito bom por sinal. Vale a pena sim depositar para estar adquirindo o all Death, se não ficar satisfeito com o mesmo no PVp poderá vende-lo dentro do servidor, pois atualmente é um dos mais temidos. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 12, 20178 yr comment_5618466 De um bom tempo pra cá todos os lançamentos tem sido todos muito efetivos no PvP, então creio que esse all será muito bom também pra x1, em relação à valores nós não podemos informar no momento pois quem faz o preço dos itens são os jogadores, ainda mais quando se trata de lançamentos, então será uma surpresa. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20178 yr comment_5618467 Em minha opinião vale a pena sim, não teve tempo dos jogadores dizer se é bom ou não no PvP, é importante lembrar que o bom desempenho no pvp não depende só da combinação, e sim da habilidade. Report
June 12, 20178 yr comment_5618469 Creio que os novos itens que foram lançados serão bom sim para x1, pelo que a gente ver no dano e defesa nos tais itens são bastante bons, e sempre quando a nossa administração lança novos itens com o kit completo sempre os jogadores utilizam para pvp pelo fato de serem bons. Report
June 12, 20178 yr comment_5618470 Eu andei estudando o all Of Death com nosso membro e jogador "Quase", e o mesmo está "BALA" para ir x1, com isso, cabe a você estar decidindo comprar o mesmo ou não. Veja os atributos: Spoiler - SWORD DEATH - SHIELD DEATH - CAPE OF DEATH - MAGIA INVISIBILIDADE - Referente ao valor dos novos lançamentos, você deverá analisar com quem possuir o mesmo dentro do jogo, porém, por se tratar de um item novo é bem provável que o preço dele será um pouco elevado. Edited June 12, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20178 yr comment_5618477 Olá, bom dia! Ainda é cedo para darmos uma opinião conclusiva, porém creio eu que o mesmo será sim bastante forte, além de sua beleza é claro, ele possui a novidade da Cape of Death ser possível utilizar com qualquer set do servidor e a mesma possuir a função da invisibilidade em Guild War. Report
June 12, 20178 yr comment_5618512 O novo ALL é voltado para o PvP, portanto você deverá testar as combinações para se sobressair melhor em cima dos seus adversários, ou seja, sua experiência no PvP irá contar bastante, o ALL Death é excelente para o x1, porém, dependerá de você. Sobre o valor dos itens, isso é muito relativo, pois quem faz os preços dos itens dentro do jogo são os próprios jogadores, sendo assim, não há como lhe informar se o novo ALL será muito valioso dentro do servidor, sendo assim, você deverá fazer pesquisas dentro do game para saber o real valor de cada item. Report
June 12, 20178 yr comment_5618513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_MD
Tamanho 02