Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera alguem pode me tira uma duvida alguem poderia me dizer se vale a pena deposita pra ir direto nos x1 com esse al novo ou sera que vai valer bem ou muito ruim

Edited by Nycton_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Como foi recém lançado não deu tempo de definir suas habilidades no PvP, pelos seus atributos é muito bom por sinal. Vale a pena sim depositar para estar adquirindo o all Death,
se não ficar satisfeito com o mesmo no PVp poderá vende-lo dentro do servidor, pois atualmente é um dos mais temidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De um bom tempo pra cá todos os lançamentos tem sido todos muito efetivos no PvP, então creio que esse all será muito bom também pra x1, em relação à valores nós não podemos informar no momento pois quem faz o preço dos itens são os jogadores, ainda mais quando se trata de lançamentos, então será uma surpresa.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha opinião vale a pena sim, não teve tempo dos jogadores dizer se é bom ou não no PvP, é importante lembrar que o bom desempenho no pvp não depende só da combinação, e sim da habilidade.
Imagem
Imagem
Creio que os novos itens que foram lançados serão bom sim para x1, pelo que a gente ver no dano e defesa nos tais itens são bastante bons, e sempre quando a nossa administração lança novos itens com o kit completo sempre os jogadores utilizam para pvp pelo fato de serem bons.
Eu andei estudando o all Of Death com nosso membro e jogador "Quase", e o mesmo está "BALA" para ir x1, com isso, cabe a você estar decidindo comprar o mesmo ou não. Veja os atributos:

Spoiler

- Referente ao valor dos novos lançamentos, você deverá analisar com quem possuir o mesmo dentro do jogo, porém, por se tratar de um item novo é bem provável que o preço dele será um pouco elevado.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Ainda é cedo para darmos uma opinião conclusiva, porém creio eu que o mesmo será sim bastante forte, além de sua beleza é claro, ele possui a novidade da Cape of Death ser possível utilizar com qualquer set do servidor e a mesma possuir a função da invisibilidade em Guild War.
Imagem
Imagem
O novo ALL é voltado para o PvP, portanto você deverá testar as combinações para se sobressair melhor em cima dos seus adversários, ou seja, sua experiência no PvP irá contar bastante, o ALL Death é excelente para o x1, porém, dependerá de você.

Sobre o valor dos itens, isso é muito relativo, pois quem faz os preços dos itens dentro do jogo são os próprios jogadores, sendo assim, não há como lhe informar se o novo ALL será muito valioso dentro do servidor, sendo assim, você deverá fazer pesquisas dentro do game para saber o real valor de cada item.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.