Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo adentrar ao servidor.

Meu Mu não esta abrindo corretamente,esse e o Problema,se alguém poder me ajudar Agradeço.

Imagem

Imagem

Featured Replies

Opa meu caro,

Tente reinstalar o jogo. A sua segunda print ele nao conseguiu encontrar o executavel do MuawaY no seu computador. Exclua com auxilio de algum programa estilo ccleaner e depois instale novamente !

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Apague o game completamente do seu computador, em seguida faça o download, algum arquivo foi corrompido, onde impossibilitou o acesso ao servidor, coma reinstalação o arquivo corrompido será substituído.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é a falta de algum arquivo na pasta do jogo, portanto sugiro que você desinstale o MuAwaY completamente de seu computador e depois reinstale para saber se os problemas irão acabar, caso persista conte a administração via ticket ou no e-mail suporte@muaway.net
Relate o que está ocorrendo que eles irão ajudar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia
Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure 2 pastas , Update e Setting's estão uma do lado da outra , exclua as duas e abra o launcher novamente.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu iria sugerir o mesmo que os membros acima, porém como você não teve sucesso recomendo que restaure o sistema do seu computador, fazendo um ponto de restauração, voltando para uma data antes deste problema. Veja o vídeo abaixo de como realizar tal procedimento:
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLinnk, em 12 June 2017 - 10:27 AM, disse:

Bom dia
Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure 2 pastas , Update e Setting's estão uma do lado da outra , exclua as duas e abra o launcher novamente.

zzz ja fiz isso Colega...
Creio que seja falta de algum arquivo que o seu computador está faltando para conseguir rodar o MuAwaY corretamente, portanto eu aconselho que sua autoria esteja realizando alguns procedimentos para ver se o problema será solucionado, primeiro de tudo aconselho a você desinstalar o seu game por completo, após isso desative o seu anti-vírus e instale novamente o game, até porque poderá ser algum arquivo do próprio MuAwaY que o anti-vírus está bloqueando ao tentar conectar ou instalar o game, enfim realize esse procedimento e veja se ira obter resultados positivos, caso ao contrário a única forma do seu problema ser solucionado é entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
bom dia no caso o arquivo não esta conseguindo achar o diretório, abra o meu computador -> disco local c -> muaway -> e execute o laucher para esta tendo existo e envie o mesmo para área de trabalho.

se caso o problema não solucionar seu problema exclua os seguintes arquivos sttings e update.

se seu problema não for resolvido, envie um email para o suporte@muaway.net

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso acontece por conter arquivos corrompidos em seu cliente, recomendo ao Sr. que esteja removendo o MuAwaY de sua maquina com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/, pois ele ajudará a não deixar nenhum vestígio que possa causar anomalias nas próximas instalações. Feito isso, baixe novamente o cliente atualizado em nosso web-site: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe

Instale o jogo novamente, mas caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Verifique se o erro se encontra na tabela a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia!
Aconselho que faça a reinstalação completa do game, caso já tenha realizado esse procedimento, Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure Update e Setting's, exclue ambas e abre o jogo normalmente,caso o problema persistir esteja enviando um ticket a administração ou uma mensagem pessoal para o moderador global / Bear da Equipe para que os mesmo auxilie-o no problema.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Peço que baixe o cliente novamente, sendo que dessa vez com o anti-vírus desligado, após ter realizado a instalação permaneça com o mesmo desligado e execute o launcher como administrador. É possível que o anti-vírus esteja excluindo algum arquivo da pasta do jogo, fazendo com que seja impossível acessar o servidor. É válido lembrar que caso sua autoria esteja abrindo o mesmo através de um atalho, peço que acesse a pasta do jogo e abra o launcher por lá.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, lá sua autoria deverá relatar todo o ocorrido para que assim receba um auxilio técnico, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Amigo, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Caso não seja resolvido, veja se o erro que esta dando se encontra nesse Topico do Administrador: Clicando Aqui !

Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.

Aguardo respostas.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
  • Author
Sinceramente,nenhuma das respostas me ajudaram,mais irei repassar via Tick ve se administração ira me ajudar,Mais Quote prós que tentaram me ajudar.

Edited by SheKiNa_xP

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.