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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a anomalias após a ultima manutenção.

Sou só eu que percebo que a cada manutenção o Game fica pior?
Não digo da parte de itens e talz, digo em questão a rota, ping, fps.
A cada atualização meu potion fica pior, meu fps oscila mais, o que eu faço?
-
Se tiver que enviar para o suporte, me responda eles estão respondendo por lá?
Tenho e-mail para outros membros da equipe a meses e não foram respondidos.
Só isso mesmo.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Sempre quando temos manutenção em algumas residências o game não roda 100 %, isto é normal, porém este problema deve ser relatado para a administração, para que procedimentos adequados sejam disponibilizados á você. Como não obteve êxito por e-mail, aconselho a entrar em contato por ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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As manutenções realizadas no servidor são para sua melhoria, onde que a equipe trabalha sempre em uma área diferente porem nem sempre em um local ficará 100%, porem você pode sim encaminhar para a administração através do e-mail que estará sendo auxiliado.

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Atualmente alguns jogadores se queixam de anomalias no cliente e de fato é resultado das atualizações, contudo, nossa administração ainda está terminando de aprimorar a versão 2.0 para que todos possam ter uma jogabilidade boa e equilibrada seja dentro como também fora do game, pois a alternação de rotas acaba efetuando muitos bugs, e são estes quesitos que estão sendo analisados, com isso, a consequência são estas instabilidades rotineiras que estamos passando.

- Envie um e-mail para o suporte@muaway.net, eu particularmente obtenho exito sempre que necessito de auxilio, e indico também nosso moderador global Bear, que apesar de cuidar das situações relacionadas ao fórum, também pode estar prestando suporte através do e-mail: bear@muaway.net.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, a cada atualização o Servidor do MuAwaY procura melhorar sempre a questão de lags, pings e derivados.
Caso esteja piorando no seu computador, pode ser o fato de ser problema no mesmo. Ou questão de sua velocidade da Internet ou Propriedades do seu Computador como placa de video e derivados.

Caso queira mandar um Ticket envie atraves de sua conta no Web-Site: Clique aqui

Ou enviando um E-mail para o suporte: suporte@muaway.net
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Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
Bom dia, Nirso.
Então, eu entendo o seu relato, porém isso varia de computador para computador, porquê dizendo por mim, a cada manutenção eu nunca tive problemas, o que acontece é que para alguns serão de melhoria e para outros de piora, é por isso que insistimos para mandar um e-mail ao suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, porquê dependendo da sua máquina são eles que te darão os caminhos para a melhoria.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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Sempre que logo após temos manutenção, realmente aparece alguns bugs, porém você pode estar encaminhando os bugs que sua autoria encontrar no servidor e poder estar enviando para o email suporte@muaway.net, que assim que a administração ver os supostos bugs estarem corrigindo o mais rápido possível.
Faça a reinstalação do jogo ou faça o download do Patch, se não ter resultado entre em contato por ticket já que por e-mail não teve resposta. No corpo da mensagem (ticket) insira o máximo de informação possível sobre o seu problema e aguarde uma reposta administrativa.
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As manutenções e atualizações do servidor são sempre para melhor. Pode ser até que ocorra algum bug ou algo do gênero, mas no geral as atualizações só trazem melhorias. Creio que o seu problema não tenha nenhuma relação com manutenções. Eu, por exemplo, sempre mantenho meus drives atualizados e sigo as dicas administrativas para evitar lag(evitando lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ), com isto eu tenho um jogo que roda perfeitamente, sem travadas e nem lag.

Também é importante que você dê uma olhada no tópico da administração referente ao fps do jogo, saiba que o fps do MuAwaY não passa de 21, se o seu estiver rodando acima de 15 já é classificado como bom, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597182-tutorial-novo-recurso-de-contador-de-fps-f10/

Em relação aos e-mails, todos os e-mails são respondidos na medida do possível e talvez esse e-mail que você tenha enviado foi para o Acm_SubADM, mas este estava meio ausente do game e acabou por atrasar nas respostas de alguns e-mails, mas tudo já está normalizado e você agora pode entrar em contato com o suporte através do e-mail que você citou, eles sempre respondem.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Então, sempre após alguma atualização alguns usuários(as) reclamam que está sofrendo com anomalias no servidor, sendo assim, o sugestionado é que reporte o problema de forma detalhada para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através do suporte via ticket, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico de nosso servidor.

O e-mail do suporte está funcional para assuntos que devem ser tratados através do e-mail, ao enviar um e-mail você receberá um respaldo em 03 dias úteis.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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