Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a anomalias após a ultima manutenção.

Sou só eu que percebo que a cada manutenção o Game fica pior?
Não digo da parte de itens e talz, digo em questão a rota, ping, fps.
A cada atualização meu potion fica pior, meu fps oscila mais, o que eu faço?
-
Se tiver que enviar para o suporte, me responda eles estão respondendo por lá?
Tenho e-mail para outros membros da equipe a meses e não foram respondidos.
Só isso mesmo.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Sempre quando temos manutenção em algumas residências o game não roda 100 %, isto é normal, porém este problema deve ser relatado para a administração, para que procedimentos adequados sejam disponibilizados á você. Como não obteve êxito por e-mail, aconselho a entrar em contato por ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
As manutenções realizadas no servidor são para sua melhoria, onde que a equipe trabalha sempre em uma área diferente porem nem sempre em um local ficará 100%, porem você pode sim encaminhar para a administração através do e-mail que estará sendo auxiliado.

Imagem
Imagem
Atualmente alguns jogadores se queixam de anomalias no cliente e de fato é resultado das atualizações, contudo, nossa administração ainda está terminando de aprimorar a versão 2.0 para que todos possam ter uma jogabilidade boa e equilibrada seja dentro como também fora do game, pois a alternação de rotas acaba efetuando muitos bugs, e são estes quesitos que estão sendo analisados, com isso, a consequência são estas instabilidades rotineiras que estamos passando.

- Envie um e-mail para o suporte@muaway.net, eu particularmente obtenho exito sempre que necessito de auxilio, e indico também nosso moderador global Bear, que apesar de cuidar das situações relacionadas ao fórum, também pode estar prestando suporte através do e-mail: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, a cada atualização o Servidor do MuAwaY procura melhorar sempre a questão de lags, pings e derivados.
Caso esteja piorando no seu computador, pode ser o fato de ser problema no mesmo. Ou questão de sua velocidade da Internet ou Propriedades do seu Computador como placa de video e derivados.

Caso queira mandar um Ticket envie atraves de sua conta no Web-Site: Clique aqui

Ou enviando um E-mail para o suporte: suporte@muaway.net
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Bom dia, Nirso.
Então, eu entendo o seu relato, porém isso varia de computador para computador, porquê dizendo por mim, a cada manutenção eu nunca tive problemas, o que acontece é que para alguns serão de melhoria e para outros de piora, é por isso que insistimos para mandar um e-mail ao suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, porquê dependendo da sua máquina são eles que te darão os caminhos para a melhoria.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sempre que logo após temos manutenção, realmente aparece alguns bugs, porém você pode estar encaminhando os bugs que sua autoria encontrar no servidor e poder estar enviando para o email suporte@muaway.net, que assim que a administração ver os supostos bugs estarem corrigindo o mais rápido possível.
Faça a reinstalação do jogo ou faça o download do Patch, se não ter resultado entre em contato por ticket já que por e-mail não teve resposta. No corpo da mensagem (ticket) insira o máximo de informação possível sobre o seu problema e aguarde uma reposta administrativa.
Imagem
Imagem
As manutenções e atualizações do servidor são sempre para melhor. Pode ser até que ocorra algum bug ou algo do gênero, mas no geral as atualizações só trazem melhorias. Creio que o seu problema não tenha nenhuma relação com manutenções. Eu, por exemplo, sempre mantenho meus drives atualizados e sigo as dicas administrativas para evitar lag(evitando lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ), com isto eu tenho um jogo que roda perfeitamente, sem travadas e nem lag.

Também é importante que você dê uma olhada no tópico da administração referente ao fps do jogo, saiba que o fps do MuAwaY não passa de 21, se o seu estiver rodando acima de 15 já é classificado como bom, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597182-tutorial-novo-recurso-de-contador-de-fps-f10/

Em relação aos e-mails, todos os e-mails são respondidos na medida do possível e talvez esse e-mail que você tenha enviado foi para o Acm_SubADM, mas este estava meio ausente do game e acabou por atrasar nas respostas de alguns e-mails, mas tudo já está normalizado e você agora pode entrar em contato com o suporte através do e-mail que você citou, eles sempre respondem.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Então, sempre após alguma atualização alguns usuários(as) reclamam que está sofrendo com anomalias no servidor, sendo assim, o sugestionado é que reporte o problema de forma detalhada para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através do suporte via ticket, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico de nosso servidor.

O e-mail do suporte está funcional para assuntos que devem ser tratados através do e-mail, ao enviar um e-mail você receberá um respaldo em 03 dias úteis.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.