Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Irá ocorrer alguma mudança no novo all?

Salve rapaziada, então eu ia comprar o all novo mas resolvi esperar pra ver se o all novo é bom pra x1, mais conversei com uma galera que compro, e 90% relatou que ta muito ruim, que já testaro com todos dinos, e ta morrendo pra dino canela com facilidade, contei 2 x1 valendo com all novo e outros itens antigos, os 2 de all novo perdeu de 5x1 e o outro de 5x2. Falarão que ta horrível pra pvp, minha duvida é se vai ficar assim? Ou vão mexer nele aumentando sua força e defesa? :medieval_sword2:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, meu colega compro também os itens do lançamentos Death, e é super bom sim no x1, porém, os jogadores sabe que se comprando all novo, não irá ficar imortal o seu personagem, irá depender do jogador na hora do x1.
Ainda poucos players tiveram seus brindes creditados a sua conta, sendo assim poucos fez o teste de seu novo all. Acredito que o mesmo é para ser um bom all, porem como já dito pela administração nenhum all do servidor é imortal, caso haja um grande número de players reclamando possivelmente será analisado pela equipe.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Esse tipo de informação não é repassado para nós jogadores.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Todo all em si é bom pois basta está procurando uma combinação pois há tempo suficiente para encontra uma, desde então há vários critérios para que seja concretizado como será o all bom/ruim pois foi recentemente criado no servidor, portanto com relação à alterações isso não é informado à nós players.

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

Eu particularmente testei o set e com uma devida combinação e está superior aos mais fortes que já conhecemos atualmente, (set god + kit ph [b] + cape of god,..etc.), e testei também com diversos dinos, tendo sucesso em todos os X1, com isso a probabilidade dos jogadores se satisfazerem em suas compras é grande, porém, é uma escolha pessoal sua e a minha opinião é que os novos lançamentos se sobressaíram de forma bem produtiva perante os lançamentos passados.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se de fato o item não estiver atendendo seus atributos a administração estará realizando ajustes no mesmo, no mais relate a administração este problema por ticket para ser verificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que não haverá nenhuma alteração nos atributos, defesa e ataque, de tais itens, visto que os mesmos já possuem atributos equilibrados e até mesmo superiores aos demais itens e, vale lembrar que, o PvP do nosso servidor é balanceado diversos fatores determinam o sucesso nas batalhas, como por exemplo ping pois influencia na velocidade em que os potes são consumidos, combinação dos itens e jogabilidade do jogador, enfim, caso o setor administrativo encontre alguma anomalia/erro em tais itens seremos notificados no fórum/website.
Nossa administração não lança itens imortais, ou seja, vocês que obtém o novo ALL, estão sujeitos à perder a batalha, assim como aqueles jogadores que utilizam os itens OLD (Velho), vai depender se o jogador em questão sabe tirar x1.
Não sabemos se o KIT OF DEATH irá ser reformulado, porém acredito que não irá ocorrer nenhuma modificação no mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.