Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom fui muda email da minha conta colokei pegeui o codigo e pois o novo email so que n recebi nenhum email e n mudo nada
ai quando entro pra tenta muda tem essa msg
Foi enviado à você um email com um link de confirmação que irá permitir que você prossiga com o processo de alteração.
so que n veio nada

Featured Replies

Olá, bom dia!
Na maioria das vezes o e-mail é enviado para sua caixa eletrônica ou para caixa de spam, por isso peço que sua autoria verifique esses 2 locais. É válido ressaltar que o e-mail é enviado em até 10 minutos, caso ultrapasse esse tempo e o e-mail não esteja em nenhum dos locais ditos, a única maneira de alterar seu e-mail será enviando um ticket para a administração solicitando a alteração do mesmo, aguarde até 72 horas úteis, preencha o formulário que será enviado e aguarde a alteração do mesmo, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá amigo, primeiramente verifique se o e-mail de verificação não está no lixo eletrônico e, vale lembrar que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso realmente o código não esteja sendo enviado ao seu e-mail será necessário enviar um ticket pra administração solicitando a troca do e-mail.

Caso não saiba a onde se encontra o lixo eletrônico do e-mail:
Imagem

Caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Opa meu caro. Recomendo que olhe a sua caixa de spam. Muitas vezes, estes e-mails são confundidos como lixo eletrônico.

Caso você continue com problema para trocar o seu e-mail, envie um ticket para a administração e aguarde. Bom dia!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Visualize os lixos eletrônicos, caso não tenha nenhuma mensagem e o e-mail dor da Hotmail, terá que realizar a alteração por ticket, pois o servidor ainda não estar reconhecendo e-mails da Hotmail.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postRawr_, em 13 June 2017 - 07:12 AM, disse:

Olá, bom dia!
Na maioria das vezes o e-mail é enviado para sua caixa eletrônica ou para caixa de spam, por isso peço que sua autoria verifique esses 2 locais. É válido ressaltar que o e-mail é enviado em até 10 minutos, caso ultrapasse esse tempo e o e-mail não esteja em nenhum dos locais ditos, a única maneira de alterar seu e-mail será enviando um ticket para a administração solicitando a alteração do mesmo, aguarde até 72 horas úteis, preencha o formulário que será enviado e aguarde a alteração do mesmo, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.