Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, o leilão de gold's é hoje correto?
porque os Game masters que tem eventos pendentes para ser cadastrados não cadastra para que o Bear possa confirmar hoje mesmo para que na hora do leilão todos possam ter + gold's para participar? isso é falta de senso alguns Game Master, não adianta dizer que é falta de tempo ou algo do tipo ou que tem um prazo para ser cadastrado porque tem eventos de semana passada que nem foram ainda..

@Concordo com você!
Acredito que será bom para o servidor e para os players, pois terá mais concorrentes e mais golds para se apostar.
-
é disso que o suporte precisa :thumbsup:

Edited by Stylo-Roox

Featured Replies

Olá, boa tarde!

Sim, já em questão de cadastramento de eventos, ontem mesmo eu vi que alguns GAME MASTER esteve efetuando alguns cadastramentos de eventinhos, é já com eventos que foram feitos hoje nenhum foram cadastrados não.

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

O cadastramento de eventos vai ser efetuado de acordo coma disponibilidade do game master que realizou o evento, aguarde, pois logo seus eventos serão cadastrados e você poderá ainda estar participando dos eventos com a devida quantia já adicionada em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Concordo com você!
Acredito que será bom para o servidor e para os players, pois terá mais concorrentes e mais golds para se apostar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

bom dia, no caso os mesmo tem um prazo de 48 horas para que os eventos sejam cadastrados.

se caso houver atrasos envie um mp para o realizador do evento em questão que você ganhou uma print para que o mesmo possa esta cadastrando.

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Os game master já estão realizando uns cadastramentos dos eventos, até porque eu dei uma olhada no meu " Histórico de Eventos", e estão tudo sendo confirmado, basta você continuar aguardando, que os seus eventos irá ser tudo cadastrado, porque hoje é dia dos leilões de Gold's e GoldWay's.
Os eventos estão sendo cadastrados pelo Game Masters é só aguardar, após isso a administração ira fazer a confirmação do evento para que possa ser creditado suas Golds dos eventos ganhos, portanto é algo que a equipe vem fazendo constantemente.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Os eventos pedentes estão sendo cadastrados, os meus inclusive estão sendo pouco a pouco, basta aguardar que em breve todos serão. Sim, hoje será o leilao de Gold's.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Qualquer evento tem um prazo estipulado para ser cadastrado no máximo 72 horas/três dias, mais os mesmos podem ser cadastrados antes ou depois do prazo ai dependerá do game master, apenas aguarde.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Seria super viável que isso ocorresse para acumular mais Golds ainda nas contas daqueles que irão participar,
porém a confirmação de eventos depende da disponibilidade do Bear, tendo em vista que ele é o responsável por isso sozinho hoje em dia, então não sabemos se o mesmo está disponível para realizar as confirmações.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu também estou na mesma situação que você, tenho alguns eventos pendentes, e que iriam ajudar nos leilões, mas enfim, tomara que todos eventos sejam cadastrados e confirmados antes do inicio dos leilões.
Sim, é hoje, cada game master tem sua vida social entre eles, alguns tem pouco, e outros tem tempo, mais acredito que eles podem estudar ou trabalhar, é por isso não tem o tempo de cadastrar todos os eventos em um único dia, como você disse mesmo o evento sendo da semana passada, cada game master faz centenas de eventos por semana, isso e considerado muito tempo, pois acredito eu que cada um tem sua fila, um espera o outro para cadastrar o evento.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.