June 13, 20178 yr comment_5619521 A Rota alternativa já está 100% para a utilização? Ou ainda está sofrendo instabilidades e reparações. NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
June 13, 20178 yr comment_5619524 Em minha residência a mesma para mim se encontra em perfeito estado, mas pode ser que venha a ter novas instabilidades, a mesma é uma inovação BETA ainda da administração e adaptações estão sendo realizadas para que assim fique 100% e todos os problemas que vem ocorrendo com a mesma sejam sanados. Report
June 13, 20178 yr comment_5619527 Não sabemos até o momento, porém, quando eu marco eu levo uns disconnect. Report
June 13, 20178 yr comment_5619530 boa tarde, bom ainda não foi passado esta informações para nos player, no caso ontem estava tentando jogar com a mesma estava ocorrendo disconets a cada 5 minutos acredito que ainda não esteja 100% sanado. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 13, 20178 yr comment_5619531 Olá, boa tarde! Andei utilizando a mesma e em minha máquina está funcionando perfeitamente, porém é válido ressaltar que a mesma ainda não está em fase definitiva, ou seja, está passando por testes para que assim seja corrigidos erros que possivelmente venham a aparecer, para que a mesma chegue em seu estado final e definitivo. Edited June 13, 20178 yr by Rawr_ Report
June 13, 20178 yr comment_5619532 A rota alternativa ainda está passando por instabilidades, estou online desde que o servidor foi religado e estou levando disconects constantemente, vamos aguardar até que tudo se normalize. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 13, 20178 yr comment_5619533 A manutenção em minha residência chegou ao término e o game encontra-se estável, é comum ocorrer problemas em algumas residências após uma manutenção, recomendo que aguarde alguns minutos ou até mesmo horas para que a manutenção possa ser totalmente finalizada, talvez a administração proporcione uma atualização simples para solucionar problemas com determinadas residências que pode ser a sua solução. Report
June 13, 20178 yr comment_5619534 Olá! Depende, em minha residência estou utilizando a função e se encontra em perfeito estado. Vamos aguardar informações do setor Administrativo. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 13, 20178 yr comment_5619535 A opção citada por você ainda está em fase de testes, pode ser que ocorra alguns bugs ou instabilidades, ou pode ser que não ocorra. Eu, particularmente, não tenho nenhum problema na utilização dela. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 13, 20178 yr comment_5619536 Aqui está normal, remova o game de sua máquina e baixe novamente, ou faça o download do patch atualizado em nosso site para que possa atualizar o launcher novamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 13, 20178 yr comment_5619537 Olá amigo, ainda não fomos informados se a manutenção na opção Utilizar rota alternativa já foi concluída, porem creio que não, pois á relatos de jogadores que levam desconexão após ativar a opção mencionada. Report
June 13, 20178 yr comment_5619538 A rota alternativa encontra-se usual. Porém em minha casa, a mesma está dando um pouco de lag, após retirar essa função melhorou. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 13, 20178 yr comment_5619540 Negativo, A Rota alternativa não esta 100% no momento, adaptações estão sendo realizadas para que assim fique 100%. Edited June 13, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 13, 20178 yr comment_5619541 Efetuei também o teste e ao meu ponto de vista as correções foram aplicadas perfeitamente, o modo de rotas alternativas está funcionando 100%. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 20178 yr comment_5619542 Em meu Computador está funcionando Perfeitamente, porém ainda está em fases de testes. Atenciosamente, AwayFasT. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 20178 yr comment_5619543 A rota está em funcionamento, porém nenhuma nota oficial foi dada ainda, mas é válido lembrar que a rota alternativa deve ser utilizada somente por quem passa por problemas de conexão na rota principal. Edited June 13, 20178 yr by MTZ Report
June 13, 20178 yr comment_5619544 Sim, a rota alternativa está funcional sim e você deverá usá-lo apenas quando estiver com instabilidades. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 13, 20178 yr comment_5619545 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Ou ainda está sofrendo instabilidades e reparações.