Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um tipo de protocolo na Sword.

Devido a administração ter colocado skill na sw death a minha ainda continua sem o moderador Views pediu pra mim mandar o protocolo da mesma,mais não sei onde ver onde vejo? Podem me informar?
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
É simples, veja abaixo:

1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e logue em sua conta no painel.
2º Clique na aba minhas compras:
Imagem

3º Clique em histórico de depósitos e estará em baixo o número de protocolo, basta copiar e enviar o mesmo:
Imagem
Imagem
Imagem
Encaminhe um ticket para a administração informando que sua sword encontra-se sem skil, já que como informou ela atualmente possuirá skil. Em breve a administração ira fazer a alteração, o número do protocolo você conseguirá adquirir através do histórico de depósitos da sua conta. Para isso acesse o site e siga para " Minhas Compras" > "Histórico de Depósitos".

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Você pode obter o protocolo de compra da sua sempre, basta você solicitar via ticket à administração. Outra maneira de conseguir o seu protocolo seria no menu de compras, porém como ela é um brinde, não sei se o protocolo fica disponível nesta aba.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
no caso o protocolo que o mesmo pede e o protocolo de deposito, você terá que logar em sua conta e ir na aba ''minhas compras'' após clicar ira aparecer a informações de seus deposito e envie o protocolo do seu ultimo deposito

e valido lembrar que sua autoria tem que informar sobre sua sw encontra-se sem skil

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

O serial da sua arma no caso só a administração tem, nesse caso você deve enviar um ticket para administração,
se caso esteja se referindo a protocolo do depósito basta você logar no site >>> minhas compras e lá irá aparecer o protocolo do seu depósito.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que a melhor forma de lhe dar com esse problema seja enviar um ticket ao setor administrativo informando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Logue-se em nosso site: http://www.muaway.net/site.php, em sua conta clique em: Minhas compras ~> Histórico de compras.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso teria que ser o serial apenas da Sword, mas tente o protocolo do depósito inteiro.
Logue em sua conta no site no painel vai ter uma opção Minhas compras e copie o protocolo, existe outra maneira também, mas não sei se é viável, envie um ticket para administração solicitando o serial apenas da sword.
Para saber o protocolo é simples. Acesse o painel de controle da sua conta no site, procure pela opção Minhas compras>histórico de depositos. Lá você encontrará todos os depositos que você ja realizou, basta procurar pelo que deseja saber o protocolo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Logue no web-site, depois vá em ''Minhas compras'' depois e só olhar o primeiro nome com o protocolo que você depositou.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Como obteu a mesma atraves da promoção, no entanto você não possuí em mãos o protocolo da mesma, sendo assim, envie um ticket para administração informando o problema,lá a administração interna estará corrigindo o seu problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Logado em sua conta, clique em Minhas Compras e logo depois em Histórico de Depósitos, lá você verá uma coluna de protocolos, basta estar enviando este número via ticket solicitando a troca da sua arma.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.