Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)reclamação referente ao muaway

O Mu aqui toda hora fecha sem eu solicitar! A todo momento o jogo fecha sozinho, toda hora isso, nem mensagem de Disconect aparece,apenas trava e fecha o jogo... E logo após eu iniciar o jogo de novo o main atualiza toda vez!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Reparos estão sendo feitos no cliente, e com isso instabilidades são normais e você deve aguardar até que se normalizem, contudo, você pode estar relatando estes devidos erros través do e-mail: suporte@muaway.net.a
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Sugiro que esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se a anomalia persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Peço que remova o modo de compatibilidade de seu game, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor se encontra em perfeita condições, provavelmente o problema esteja diretamente ligado a sua máquina, recomendo que sua autoria esteja colocando em prática o tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Caso não obtenha resultados coloque em prática os tutorais abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
E se por fim nenhum desses tutoriais for capaz de te ajudar o recomendável é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Alguns jogadores estão com esse mesmo problema, o servidor está se passando por alguns problemas no cliente que o administrador está trabalhando dias e dias para arrumar e corrigir todos os bugs possíveis do cliente para que não possa ocorrer nenhum mais problemas, se o erro persistir envie um email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tente fazer a remoção da compatibilidade do seu game, assim observe se terá melhoras para que o game pare de fachar sozinho. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após isso informe se obteve melhorias, caso ainda persistir entre em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
O problema pode ser em sua internet, verifique se sua rede está estável para ligação com jogos, se caso isso não for o caso remova a compatibilidade de seu jogo veja como remover:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá, boa tarde!
Ao que consta esse é um problema isolado, por isso recomendo que reinicie o seu modem, ative a opção Rota Alternativa e veja os resultados. Caso isso não resolva entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
É um problema incomum, nunca vi um caso parecido... O problema do dc é comum e temos tutorial para resolve-lo, mas somado isto ao fato do main ficar atualizando, este problema se torna raro. Aconselho você a entrar em contato com nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net, pois eles poderão lhe dar um suporte melhor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá amigo, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo e caso não note mudanças aconselho que reinicie sua maquina juntamente com sua internet e exclua os arquivos Settings e Update e, vale recordar que, tais arquivos se encontram na pagina de criação do Muaway.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs:Caso o problema persista encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde o setor técnico do Muaway lhe retornar o contato.
Teve 2 manutenções para a retirar de BUGS e Erros dentro do Servidor. No seu caso peço que você mande um e-mail suporte@muaway.net ou tente nesse tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.