Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à possível abertura de ticket.

Areá de Ticket ta com algum problema ? to tentando enviar um ticket aperto botão gravar e nada de ticket ser enviado , problema de skill na sw veio sem , como vou relatar o ocorrido?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se por ventura você não tiver nenhum ticket em aberto tente alterar seu navegador para enviar o ticket, ou passe o programa Ccleaner em seu navegador e tente realizar o procedimento.

Imagem
Tente limpar os cookies do seu navegador, caso não dê resultado, troque de navegador. Eu sempre utilizo o internet explorer para enviar tickets e envia normalmente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Tente utilizar pelo outro navegador e envie o ticket novamente, e verifique se irá da certo.

Edited by Jin_

O problema de envio de ticket não está apresentando problemas, o problema é no seu navegador.
Utilize o programa Ccleaner e limpe os cookies do seu navegador padrão e tente reenviar. Tente também enviar de outro navegador. Caso esses procedimentos não funcionar, envie um e-mail para bear@muaway.net.

Edited by Healing_-

Verifique se não há nenhum ticket em aberto, se não tiver limpe os cookies do navegador e reinicie para tentar enviar novamente, se o erro persistir recomendo que tente em outro navegador ou até mesmo pelo celular.
Imagem
Imagem
Olá!
Certifique-se que em sua conta não existe um Ticket em aberto, caso tenha, finalize-o e abra outro. Caso não tenha, esteja limpando o Cache do seu navegador usando o programa Cclear
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Sugiro que tente trocar o navegador para abrir um ticket pois provavelmente irá solucionar seu problema assim.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Já efetuou os procedimentos de limpeza em seu navegador? Utilize o programa CCleaner, pode ser que ele ajude, no entanto, há alguns dias eu tive o mesmo problema, porém, aguardei e após algumas varreduras em minha máquina e navegador, obtive êxito no envio.

- Efetue o procedimento através de outro navegador, caso não obtenha êxito, a melhor forma de obter auxilio de forma prática será através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Veja se sua conexão com a rede está funcionando, se caso não for o problema tente usar outro navegador.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Verifique se não há nenhum ticket em aberto,so tenha,estará lhe impossibilitando de criar outro, no entanto verifique. Caso não tenha nenhum em aberto, utilize o programa CCleaner para está limpando os cookies do seu navegador,isso pode está resolvendo o problema, caso não funcione os métodos acima, peça auxilio através do e-mail bear@muaway.net e aguarde um auxilio vindo do mesmo.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Verifique se não há um outro Ticket em aberto.
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Sugiro que tente utilizar outro navegador e realize o processo novamente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Ver postFael, em 13 June 2017 - 05:07 PM, disse:

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se por ventura você não tiver nenhum ticket em aberto tente alterar seu navegador para enviar o ticket, ou passe o programa Ccleaner em seu navegador e tente realizar o procedimento.


O membro Fael respondeu a sua duvida corretamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.