Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Po eu tava jogando muaway fazendo blood-castle peguei os chaos e botei no bau, assim que botei no bau tomei DC
fui loga no jogo dinovo meus itens sumiu tudo fico só os chaus no bau :confused:

Edited by Kriger_GM
tamanho 2

Featured Replies

Doideira .
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Acredito que bug's como estes são quase impossíveis de acontecer, mas se realmente aconteceu esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja informando o ocorrido, a administração estará averiguando e caso realmente tenha ocorrido seus itens serão reembolsados.
Sumir itens por bugs no MU é impossível, mas recomendo enviar um ticket para administração, lembrando que se estiver mentindo você pode levar ban.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão reclamando de "BUG" após a nova atualizações, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido.
De fato você foi vítima de roubo, algum jogador que possui acesso a sua conta entrou na mesma e roubou seus itens, você pode está visualizando os ips que conectaram em sua conta através do web-site loga na conta vá em minha conta e clique em log de conexão, basta está verificando, caso não haja nenhuma conexão envie um ticket ao administrador relatando..

Edited by Fael


Imagem
De fato alguns relatos de bug's após esta manutenção que ocorreu no servidor, porem nada de sumiço de itens. Após reconectar-se ao servidor e seus itens ainda não voltaram, entre em contato com a administração via ticket para que seja analisado o que ocorreu, a equipe ira auxilia-lo de forma que possa sanar seu problema.

Imagem
Imagem
Impossível seus itens terem sumido dessa forma, porém como você acredita que a manutenção feita hoje tenha feito que isso aconteça, esteja entrando em contato com a administração via ticket ou pelo email suporte@muaway.net, explique detalhadamente oque aconteceu e aguarde um respaldo administrativo.
Certifique-se que você esteja com a central de segurança ativada, caso esteja entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido. Até porque ocorrer isso atualmente é meio que improvável.

Edited by Healing_-

Desaparecimentos de Itens no Baú e impossível. Mais faça o seguinte manda um Ticket sobre esse problema e explique melhor o que aconteceu...
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Informe o ocorrido para administração através do ticket, envie um com um conteúdo adequado, explicando o que aconteceu de fato naquele momento, assim nossa administração estará analisando e informando se de fato houve um bug ou não,válido lembrar que, existe um prazo de 72hrs úteis para um respaldo administrativo.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Boa noite!

O senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve reralmente com os seus determinados itens mencionados e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, não sabe como esta enviando um ticket para administração?
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá amigo, envie um ticket para o setor administrativo analisar os logs dos itens da sua conta e caso seja comprovado que realmente aconteceu um bug os seus itens serão devolvidos, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket de forma correta visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Atualmente é praticamente impossível os itens sumirem de sua conta desta maneira, verifique se a central está ativada em sua conta, se sim, encaminhe um ticket para administração e relate todo o problema ocorrido, para que a mesma possa analisar o problema e assim sabendo oque de fato aconteceu.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.