June 13, 20178 yr comment_5619896 Po eu tava jogando muaway fazendo blood-castle peguei os chaos e botei no bau, assim que botei no bau tomei DC fui loga no jogo dinovo meus itens sumiu tudo fico só os chaus no bau Edited June 13, 20178 yr by Kriger_GM tamanho 2 Report
June 13, 20178 yr comment_5619897 Doideira . [Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 13, 20178 yr comment_5619898 Acredito que bug's como estes são quase impossíveis de acontecer, mas se realmente aconteceu esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja informando o ocorrido, a administração estará averiguando e caso realmente tenha ocorrido seus itens serão reembolsados. Report
June 13, 20178 yr comment_5619899 Sumir itens por bugs no MU é impossível, mas recomendo enviar um ticket para administração, lembrando que se estiver mentindo você pode levar ban. Report
June 13, 20178 yr comment_5619900 Diversos jogadores estão reclamando de "BUG" após a nova atualizações, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido. Report
June 13, 20178 yr comment_5619901 De fato você foi vítima de roubo, algum jogador que possui acesso a sua conta entrou na mesma e roubou seus itens, você pode está visualizando os ips que conectaram em sua conta através do web-site loga na conta vá em minha conta e clique em log de conexão, basta está verificando, caso não haja nenhuma conexão envie um ticket ao administrador relatando.. Edited June 13, 20178 yr by Fael Report
June 13, 20178 yr comment_5619903 De fato alguns relatos de bug's após esta manutenção que ocorreu no servidor, porem nada de sumiço de itens. Após reconectar-se ao servidor e seus itens ainda não voltaram, entre em contato com a administração via ticket para que seja analisado o que ocorreu, a equipe ira auxilia-lo de forma que possa sanar seu problema. Report
June 13, 20178 yr comment_5619904 Impossível seus itens terem sumido dessa forma, porém como você acredita que a manutenção feita hoje tenha feito que isso aconteça, esteja entrando em contato com a administração via ticket ou pelo email suporte@muaway.net, explique detalhadamente oque aconteceu e aguarde um respaldo administrativo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 13, 20178 yr comment_5619906 Certifique-se que você esteja com a central de segurança ativada, caso esteja entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido. Até porque ocorrer isso atualmente é meio que improvável. Edited June 13, 20178 yr by Healing_- Report
June 13, 20178 yr comment_5619909 Boa noite amigo aconselho a esta enviando um ticket para nossa administração e relatando o fato. no caso e muito raro sumiço de itens do bau e até do inventario. Edited June 13, 20178 yr by MyThs_ Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 13, 20178 yr comment_5619910 Desaparecimentos de Itens no Baú e impossível. Mais faça o seguinte manda um Ticket sobre esse problema e explique melhor o que aconteceu... Atenciosamente, AwayFasT. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 20178 yr comment_5619911 Informe o ocorrido para administração através do ticket, envie um com um conteúdo adequado, explicando o que aconteceu de fato naquele momento, assim nossa administração estará analisando e informando se de fato houve um bug ou não,válido lembrar que, existe um prazo de 72hrs úteis para um respaldo administrativo. Edited June 13, 20178 yr by Magro_ Report
June 13, 20178 yr comment_5619913 Boa noite! O senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve reralmente com os seus determinados itens mencionados e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, não sabe como esta enviando um ticket para administração? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 13, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 13, 20178 yr comment_5619915 Olá amigo, envie um ticket para o setor administrativo analisar os logs dos itens da sua conta e caso seja comprovado que realmente aconteceu um bug os seus itens serão devolvidos, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket de forma correta visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 13, 20178 yr comment_5619921 - Atualmente é praticamente impossível os itens sumirem de sua conta desta maneira, verifique se a central está ativada em sua conta, se sim, encaminhe um ticket para administração e relate todo o problema ocorrido, para que a mesma possa analisar o problema e assim sabendo oque de fato aconteceu. Report
June 13, 20178 yr comment_5619922 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fui loga no jogo dinovo meus itens sumiu tudo fico só os chaus no bau
Edited by Kriger_GM
tamanho 2