Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à algumas informações sobre dar suporte.

Eu tenho algumas dúvidas, sobre algum membro do suporte.
Exemplo: Eu tenho uma conta no fórum MuAwaY e presto suporte diariamente durante 03 meses, porém faço parte da administração de outro servidor, para ser mais preciso "Sub Administrador" de outro servidor, eu posso fazer parte da STAFF do MuAwaY?

Traduzindo: O membro é Sub Administrador de outro servidor e está prestando suporte no MuAwaY diariamente.

Obs.: Usei eu como exemplo, porém tenho as provas concretas e sei que denúncia deve ser feita através do e-mail do Bear, porém antes queria tirar minhas dúvidas se isso pode ser realizado.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não pode, se caso a administração descobrir o mesmo nem entrará na equipe e se descobrir depois de virar STAFFER será kickado na hora.
Imagem
Imagem
Negativo, caso você esteja interessado em adentrar a equipe do muaway deverá ter o compromisso apenas com o servidor, lembrando que o membro não é proibido de jogar outro servidor mais se por ventura ele vier a fazer parte da equipe deverá ser comprometido com o muaway.

Edited by Fael

Imagem
Não, de forma alguma isso pode ser realizado, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo e esteja realizando sua denuncia, se não me engano na primeira passagem do Teck o mesmo foi removido por fato de ser dono de um outro Mu Online e a administração não admitiu e removeu o mesmo do cargo.
Caso o membro do suporte entre para equipe, e nossa administração descobrir que o mesmo faz parte de outro servidor, irá ser kikado da staff do MuAwaY.
Creio que não,pois para está adentrando a Equipe do MuAwaY creio que não pode está participando de nenhuma outra STAFF, caso contrário o mesmo não conseguirá adentrar a Equipe do MuAwaY, porém o mesmo pode parar e focar apenas no MuAwaY, assim terá chances claras de adentrar a área mencionada.
Imagem
Imagem
Para participar da Staff do muaway você não poderá participar de outra staff de algum servidor.caso queira entrar, será necessário que você saia da outra equipe e entre nessa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é proibido, pois o Administrador gosta de pessoas que tem foco com o servidor,
que está disposto a ajudar o servidor MuAwaY, no entanto, é necessário o player que está adentrando a STAFF ter um tempo disponível para realizar eventos no servidor, ou até mesmo ajudar em outras coisas, no entanto players que possuem STAFF em outros servidores, acabam se enrolando e não estando ativo dentro do servidor, ou usando o cargo para se beneficiar em algo. Proibido! :D
Por se tratar de competitividade, a administração até aceita que o jogador jogue outro servidor, porém desde o momento que o jogador deseja fazer parte da Equipe, este jogador ficará apenas na vontade, porque a prioridade sempre será dos jogadores fiéis do MuAwaY.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
não, como o senhor tem provas concretas aconselho a esta enviando o mesmo através do ticket para nossa administração.
ao se torna membro da equipe o mesmo devera ter compromisso somente com o servidor Muaway.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Prestar suporte acho que não vai dar em nada, agora quando esse membro receber a MP e partir para a entrevista umas das primeiras perguntas que são feitas no relatório é se tal membro faz parte ou tem outro servidor, acredito que se for esse o caso o membro não tem chances de adentrar a STAFF do MuAwaY, tivemos um caso semelhante a este ano passado.

Edited by Healing_-

Atitudes só serão tomadas caso o membro adentre a Equipe, ou seja, se ele estiver dando suporte, ele pode ser STAFF de qualquer outro mu. Só não é permitido se o mesmo estiver dentro da Equipe.
Imagem
Imagem
Negativo, não obtemos informações em referencia há sua dúvida, acredito que total critério e do nosso administrador ou seja somente o mesmo poderá esta dando uma resposta corretamente sé pode ou não de esta entrando para Equipe do MuAwaY.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Não, a pessoa tem que ser dedicado apenas ao MuAwaY e se descobrir depois de virar STAFF será kickado na mesma hora.

Edited by AwayFasT

Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, creio que não, pois caso queira fazer parte da equipe de moderação do Muaway os membros do suporte devem ter compromisso exclusivo com o nosso servidor, ou seja, os mesmos não podem estar na equipe de outro servidor "rival", visto que seria até antiético tal atitude pois o mesmo poderia vazar informações sigilosas do servidor.
Não, ele tem que ser apenas membro de 1 servidor e em casos de provas concretas deverá entrar em contato com quem está recrutando, cujo pode ser via ticket ou via bear@muaway.net .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.