Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o Mouse somente no MuAwaY

Então,o problema é só no MuAwaY, até ontem tava tudo ok rodando normal.
Até entrar no jogo na página dos servidores ta tudo normal, o problema é quando eu logo meu char e saio jogando, o Mouse começa piratear, tipo, fica lento, mas não tem nada a ver com drivers nem nada.
Tipo, o Mouse mesmo pirateia. Tô na versão 2.0.
Antes dava pra abrir o gerenciador de tarefas e definir prioridade, agora não da, ai eu não sei o que pode estar ocasionando isso somente no MuAwaY, pois nos outros Mu está rodando normalmente.
As vezes perco o controle do mouse

Edited by Nycton_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Tente diminuir a propriedade do muaway. Para isto, aperte CTRL+ALT+DEL, procure o processo de muaway.exe, clique com o botão direito em cima, depois vai em definir propriedades e coloque em baixa.

Poste resultados.

Ver post-G4RFOOOO, em 14 June 2017 - 02:01 AM, disse:

Como eu citei acima, não tem como fazer isso na versão 2.0, recomendo que leia todo post para depois dar um suporte de qualidade.

Li todo o seu post e por isto lhe indiquei a fazer isto, pois sempre resolveu as minhas travadas com o mouse. Lhe expliquei detalhadamente porque acredito que você esteja fazendo algo errado, até porque esta função de configurar propiedade é do windows e não do muaway pra ter sido retirada na versão 2.0. Segue abaixo uma print tirada agora mesmo :
Spoiler

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Realmente eu não entendo esses problemas que só ocorrem em alguns computadores, se não for placa de vídeo/drivers realmente eu recomendo que você formate seu computador. Muitas coisas podem estar instáveis e não estar lhe agradando, creio que os esforços e recursos administrativos estão totalmente voltados à conclusão do launcher 2.0, para que assim tenhamos um prognóstico final para utilizar da melhor forma o servidor.
Minha opinião como você solicitou, voltei a jogar tem alguns meses, meu computador não é muito bom, porém no MuAwaY 2.0 o meu FPS fica cravado e não tem nenhum tipo de travamento de mouse ou qualquer tipo de outra coisa como você diz, no mais faça o que citei acima formatando o seu computador ou restaurando tudo.
Imagem
Imagem
Provavelmente você realizou alguma atualização no seu windows no qual está ocorrendo as anomalias, nesse caso o recomendado é que esteja criando um ponto de integridade e restaure o computador até a data que o servidor estava normal em sua máquina. Todavia pode ser problemas relacionado ao windows, já aconteceu algo do tipo comigo meu mouse não tava reconhecendo dai baixei o driver de usb log compatível e voltou a funcionar, caso o problema persista contate o administrador para um auxilio com mais precisões mediante o caso, envie um e-mail para suporte@muaway.net .

Imagem
Olá, boa noite!
Esse problema não é comum, como sua autoria disse que todos os seus driver's estão atualizados, recomendo que verifique se não é um defeito do seu mouse, caso esteja tudo funcionando perfeitamente, recomendo que reporte este bug para o e-mail: suporte@muaway.net, lá a administração irá lhe auxiliar no que for necessário.
Imagem
Imagem
Creio eu que isso possa ser um bug, ou algo que ainda não foi descoberto, verifique se o ping ou ms de sua operadora está tudo certo, se caso nenhum funcionar, entre em contato com o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Você deverá estar alterando a prioridade do MuAwaY para "baixa", no entanto, pode-se tratar de anomalias e problemas no cliente por ventura das novas atualizações e correções feitas em nosso cliente. Pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net para obter mais informações sobre seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente diminuir a prioridade do muaway, aperte CTRL+ALT+DEL, procure por muaway.exe, clique com o botão direito, depois em definir prioridade e coloque em baixa.
Exclua os arquivos: Update e Setting's e veja se irá ter uma solução para o problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.