Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom eu me deparei com o seguinte, na área de informações - Exclusividades MuAwaY: na mesma coluna que estar o comando para distribuir energia, estar o comando de arena de /arena1 até /arena11, esses comando, deveriam estar em uma coluna a baixo mesmo que, tenha virgula apos o comando de distribuição de ponto, o devido comando é de gênero diferente e não segue a ordem que já vem sendo feita de cima, enfim segue a print.

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Bom dia.
Segue a ordem sim, porém não esta na mesma coluna mas não atrapalha em nada, todos sabe o move.

Edited by HappyRank

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato diversas informações deste género pode está desatualizado ou algo do tipo, porém o administrador achou melhor especificar de maneira geral como funciona, isso não muda em nada dentro do jogo, atualmente a maioria dos membros que vem jogar mu online já tem o conhecimento básico sobre os moves e outras finalidades que um servidor de mu online tem.

Imagem
Sim verdade num entanto, essas colunas não irão atrapalhar em forma nenhuma, muito pelo contrário muitos player que joga o mu tem o conhecimento de /moves mais sempre tem os 'novatos' que começa a jogar e essas colunas de virgulas do arena'1/11' pode ser uma maneira mais fácil de explicar os comandos aos players.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Diversas informações não web site estão defasadas, porém isso não é algo que afete a jogabilidade do muaway. Estas informações podem ser alteradas em breve.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O erro nessa aba é visível e ja deve ser de conhecimento da administração. Fique tranquilo em breve será sanado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá, provavelmente isto não é um erro, oque ocorre é que provavelmente não sobrou espaço na página e o mesmo a que me refiro ocasiona de que as informações sobre o move de arena ficou em conjunto com os comandos de distribuição de pontos. Vale ressaltar que essas informações estão sobre o site à um bom tempo, e sem modificações.

[]'s

Edited by Box

Atenciosamente, Box.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Isto não é um erro, sempre foi desta forma, é bem provável que na criação do site juntamente com os programadores o administrador optou por deixar deste método.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.