Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao reenvio de SMS para a central de segurança.

Bom dia, minha conta possui central de segurança e todo dia pede para fazer um novo cadastro do PC, mas hoje não estou conseguindo receber os SMS, o que fazer?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser excesso de dados no banco de dados, pare de ficar fazendo isso, pode acabar lhe prejudicando, recomendo que envie o código e aguarde, pode ser algum tipo de Delay, ou instabilidade.

Edited by Canna

Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPlank, em 14 June 2017 - 10:14 AM, disse:

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.

Meu celular não está sem sinal.
Neste caso, basta cadastrar novamente a central em seu computador e descartar o antigo que estará registrado na central.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971

OBS: Caso contrario, Basta o Sr. esta fazendo uma recarga para que o sinal de sua operadora volte ao normal, caso contrario o Sr. não vai receber nenhuma mensagem de referencia o código, até porque mesmo o seu celular esta sem o sinal.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Opa meu amigo, eu testei aqui agora em meu computador. Recebi o SMS com um delay de cerca de 1 minuto. Tente novamente, caso continue sem receber crie um ticket ou um email para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Geralmente o código é enviado assim que solicitado, peço que desligue seu celular, remove seu chip e insira novamente, feito isso ligue o mesmo e solicite o código novamente, caso não esteja conseguindo receber o código recomendo que aguarde um tempo e faça a solicitação novamente ou entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAmagai_, em 14 June 2017 - 10:18 AM, disse:

Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema

É por quê todos eu dias eu coloco alguns hardwares dele em uma nova máquina, daí quando retorno para a maquina original pode estar gerando um novo serial, daí o sistema identifica como um novo computador, mas vou enviar o email
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.