June 14, 20178 yr comment_5620460 Bom dia, minha conta possui central de segurança e todo dia pede para fazer um novo cadastro do PC, mas hoje não estou conseguindo receber os SMS, o que fazer? Edited June 14, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 14, 20178 yr comment_5620461 Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 14, 20178 yr comment_5620462 Pode ser excesso de dados no banco de dados, pare de ficar fazendo isso, pode acabar lhe prejudicando, recomendo que envie o código e aguarde, pode ser algum tipo de Delay, ou instabilidade. Edited June 14, 20178 yr by Canna Report
June 14, 20178 yr comment_5620463 Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente. Report
June 14, 20178 yr comment_5620464 Após fazer o envio do SMS basta aguardar, logo em instantes será recebido uma mensagem de texto contendo o código de confirmação para a central de segurança. Para mais informações acesse: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Report
June 14, 20178 yr Author comment_5620465 Plank, em 14 June 2017 - 10:14 AM, disse: Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado. Meu celular não está sem sinal. Report
June 14, 20178 yr comment_5620466 Neste caso, basta cadastrar novamente a central em seu computador e descartar o antigo que estará registrado na central. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971 OBS: Caso contrario, Basta o Sr. esta fazendo uma recarga para que o sinal de sua operadora volte ao normal, caso contrario o Sr. não vai receber nenhuma mensagem de referencia o código, até porque mesmo o seu celular esta sem o sinal. Edited June 14, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 14, 20178 yr comment_5620467 Opa meu amigo, eu testei aqui agora em meu computador. Recebi o SMS com um delay de cerca de 1 minuto. Tente novamente, caso continue sem receber crie um ticket ou um email para: suporte@muaway.net. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 14, 20178 yr comment_5620468 Olá, bom dia! Geralmente o código é enviado assim que solicitado, peço que desligue seu celular, remove seu chip e insira novamente, feito isso ligue o mesmo e solicite o código novamente, caso não esteja conseguindo receber o código recomendo que aguarde um tempo e faça a solicitação novamente ou entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net. Edited June 14, 20178 yr by Rawr_ Report
June 14, 20178 yr comment_5620469 Olá, bom dia! Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina. O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente. Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 20178 yr Author comment_5620470 Amagai_, em 14 June 2017 - 10:18 AM, disse:Olá, bom dia! Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina. O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente. Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema É por quê todos eu dias eu coloco alguns hardwares dele em uma nova máquina, daí quando retorno para a maquina original pode estar gerando um novo serial, daí o sistema identifica como um novo computador, mas vou enviar o email Report
June 14, 20178 yr comment_5620480 Entre em contato com o suporte@muaway.net para verificar esta situação. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 14, 20178 yr comment_5620481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"