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(Respondido) Referente ao reenvio de SMS para a central de segurança.

Bom dia, minha conta possui central de segurança e todo dia pede para fazer um novo cadastro do PC, mas hoje não estou conseguindo receber os SMS, o que fazer?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Pode ser excesso de dados no banco de dados, pare de ficar fazendo isso, pode acabar lhe prejudicando, recomendo que envie o código e aguarde, pode ser algum tipo de Delay, ou instabilidade.

Edited by Canna

Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
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  • Author

Ver postPlank, em 14 June 2017 - 10:14 AM, disse:

Verifique o sinal do seu celular, o sinal estando baixo impossibilita o recebimento de novas mensagens, estando baixo procure uma área mais aberta para que o sinal possa ser melhorado e consequentemente, receber a mensagem do servidor conforme o desejado.

Meu celular não está sem sinal.
Neste caso, basta cadastrar novamente a central em seu computador e descartar o antigo que estará registrado na central.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971


OBS: Caso contrario, Basta o Sr. esta fazendo uma recarga para que o sinal de sua operadora volte ao normal, caso contrario o Sr. não vai receber nenhuma mensagem de referencia o código, até porque mesmo o seu celular esta sem o sinal.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Opa meu amigo, eu testei aqui agora em meu computador. Recebi o SMS com um delay de cerca de 1 minuto. Tente novamente, caso continue sem receber crie um ticket ou um email para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Olá, bom dia!
Geralmente o código é enviado assim que solicitado, peço que desligue seu celular, remove seu chip e insira novamente, feito isso ligue o mesmo e solicite o código novamente, caso não esteja conseguindo receber o código recomendo que aguarde um tempo e faça a solicitação novamente ou entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net ou com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net.

Edited by Rawr_

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Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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  • Author

Ver postAmagai_, em 14 June 2017 - 10:18 AM, disse:

Olá, bom dia!
Quando cadastrada a Central de Segurança não necessário estar realizando um novo cadastro todos os dias caso utilize a mesma maquina.
O que pode estar ocorrendo é um bug visual devido a alguma instabilidade da sua internet. Para que esteja sanando o problema basta confirmar a mensagem na sua tela e logar-se ao servidor normalmente.
Se fazendo isso tiver o mesmo problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema

É por quê todos eu dias eu coloco alguns hardwares dele em uma nova máquina, daí quando retorno para a maquina original pode estar gerando um novo serial, daí o sistema identifica como um novo computador, mas vou enviar o email
Guest
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