Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esse Formulario de recuperar o número da conta é uma [REMOVIDO],Qual é a pessoa que vai lembrar a Data de Cadastramento?Pra que pede CPF se nao colocou CPF no jogo?,Como que sabe minha cidade se eu coloquei?Perfil do Facebook pra que?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2" - Removendo palavra de baixo calão.

Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Caso sua autoria não lembre a data de cadastro de sua conta, deixe o espaço em branco. Correlação as outras informações solicitadas, é para comprovar que a conta é realmente sua, quando sua autoria cadastrou sua conta, foi solicitado seu nome completo, quando é informado seu CPF, juntamente com seu RG, é feita a comprovação dos dados, tal como nome completo e data de nascimento, tudo isso para que sua pessoa tenha segurança que nenhum jogador irá invadir sua conta.
Imagem
Imagem
Não precisa lembrar certamente a data de cadastramento, é só colocar a data mais próxima que você lembra.
E outra, se você tem o email da conta certamente terá como você descobrir a data do seu cadastro, basta pesquisar MuAwaY na barra de pesquisas e procure o email do MuAwaY:
Imagem
Sobre o CPF basta você enviar o seu mesmo, não tem nenhum problema, a administração sabe o que está fazendo.
Imagem
Imagem
Estes dados são para informar a administração que você é o verdadeiro dono da conta, mesmo você nunca omitindo anteriormente seu CPF para a administração uma vez feito isso no formulado e assim confirmando ser o dono da conta a administração ira disponibilizar os dados solicitados por você. Lembre-se isso é para sua segurança portanto é fundamental realizar o procedimento solicitado para a recuperação de quais quer dados no web-site.

Imagem
Imagem
Quando fiz a recuperação da minha conta por ticket foi solicitado os mesmos dados, porém eu não forneci de primeira e não consegui meus dados por informações incorreta, porém na segunda vez eu preenchi, coloquei identidade, cpf, facebook etc... Preenchi todo o formulário e consegui meus dados, então acredito que esses dados é uma forma de complementar e reforçar o envio dos dados, vamos supor que você está tentando descobrir os dados de outra pessoa e forneça sua documentação e caso do verdadeiro dono venha recorrer a administração saberá onde te encontrar através dos dados pessoais, então dessa forma a administração se sente mais segura em fornecer os dados da conta desta forma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
bom dia no caso o mesmo e um formulário de segurança ao criar sua conta você devera lembrar de todos os dados informado pessoais adicionado em sua conta. no entanto isto e feito em prol a segurança dos player, assim evitando furtos de conta.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

A data de cadastro nao é necessario preencher. RG e CPF servem para confirmar a sua identidade, visto que, ao cadastrar a sua conta, o seu nome era uma das informacoes cedidas por voce. Facebook, também pode servir para confirmar a sua identidade.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Apesar do que o Sr acredita, esse formulário é de estrema importância. Quanto a data de cadastro o formulário pede apenas a data aproximada. E os documentos de identificação é para confirmação de que sua autoria é o verdadeiro portador da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os dados solicitados são os que a administração julga necessários para saber se você é ou não o verdadeiro dono da conta. Se você quer recuperar a sua conta, é o único meio possível para isto, apenas responda ao questionário. Em relação a data de cadastramento, nossa administração tem ciência de que nem todos sabem a sua data de cadastramento, então tente colocar o mais aproximado possível e os dados que você não souber, não responda.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Isso seria um formulário essencial para vocês, jogadores. Se caso o senhor não lembrar de alguns, tente deixar o espaço em branco ou até mesmo se não conseguir recuperar, entre em contato via ticket com o administrador solicitando outros meios de informações de sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.