Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto problema na central de segurança.

Não estou conseguindo receber o sms da central de segurança dentro do jogo, formatei meu computador e quando abrir o mu para cadastrar a central de segurança não estou conseguindo receber o sms para assim eu esta fazendo a central de segurança, o que eu tenho que fazer? O numero esta tudo ok, coloquei tudo certinho mais n vai. Nem tem uma opção para ver o numero de novo, o que eu tenho que fazer? Nem to conseguindo enviar ticket

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Diversos jogadores estão com esse mesmo problema, sugiro que seja um pequeno problema com a central de sms do sistema que logo será resolvido.
Se no site não está indo recomendo que troque de navegador para tentar sanar o seu problema ou limpe todos os cookies do navegador.
Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Peço que encaminhe seu problema pra o e-mail: suporte@muaway.net, lá sua autoria será auxiliada no quer for necessário para resolver seu problema.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O correto é enviar um ticket para administração por que não é um caso isolado. Caso não consiga realizar o procedimento, utilize outro navegador ou envie um e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Opa meu caro, envie.um.ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente um player criou um tópico com o mesmo assunto no qual o código de confirmação não era enviado via SMS para o número de celular dele, logo o Game Master Lucas aconselhou e entrar em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net.
Mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5620481
Certifique-se que aguardou alguns instantes para que o código fosse enviado ao seu número.

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando esse problema em nosso fórum, creio que seja um pequeno problema que a nossa administração já irá trabalhar para resolver, caso você queira entrar em contato com a nossa administração, tente entrar pelo outro navegador e verifique se irá da correto, ou você pode entrar em contato também pelo e-mail do: Suporte@muaway.net e do Bear@muaway.net relatando o ocorrido.
Certifique-se de está colocando o numero 9-xxxx-xxxx na frende do seu número de telefone, para assim está recebendo a mensagem de sms, se caso não for esse o caso, espere ate que o sms chegue em seu aparelho, no meu caso quando fiz esse procedimento demorou 20 minutos para chegar.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
As vezes é normal o hospedeiro hotmail/outlook definir os e-mails recebidos como spam, e com isso acaba enviando suas mensagens para a caixa de lixo/spans. Esteja esperando o prazo de 20/30 minutos para que o e-mail chegue e verifique todas as pastas contidas em seu endereço, caso contrário envie um e-mail para nossa equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversos jogadores estão realmente reclamando deste problema que vem ocorrendo com a central de segurança, sugiro que aguarde o tempo máximo para que esteja criando um ticket e relatando o problema, caso tenha esperado, será necessário que você entre em contato via ticket para que a administração esteja analisando.
É um problema incomum de acontecer com a nossa central de segurança, portanto lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles busquem uma solução para você.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Por gentileza, abra um ticket em sua conta pessoal para que você possa ser atendido rapidamente. É claro que se o senhor não estiver conseguindo criar um ticket, é necessário verificar se o senhor não possui um ticket em aberto ou em análise. Em maiores casos, troque de navegador ou limpe os cookies de navegação de seu usuário do Google Chrome.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.