Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida respondida pelo o Lucas.

Resposta do Lucas_GM

Os colaboradores não são escolhidos de forma rápida. Lembre-se que a administração teve uma mudança repentina e como o sub administrador teve a sua saída, o próprio administrador junto ao Moderador Global está realizando uma nova seletiva de membros para o cargo de colaborador.

Tudo bem, a administração não faz realmente seletivas rapidas ao ponto de colocar o colaborador dentro de um dia, isso eu sei, mas faz as contas o Shan virou moderador no dia Apr 24 2017 02:23 PM coloquei até a hora pra ficar mais informado o tópico... Até ai tudo bem, agora olha pra sua data e me diz quanto tempo você vê, eu vejo aproximadamente quase 2 meses sem ter um colaborador no fórum, você acha mesmo que só uma saída de um Sub Administrador que em minha opinião estava totalmente morto e não estava realizando nenhuma seletiva, pois quem estava era o Bear isso todos os jogadores sabem, vai definir sua resposta? E mesmo que fosse por isso, o Acem saiu no dia 03/06 se não me engano agora olha pra sua data, você acha mesmo que nesse tempo todo não deu pra escolher um novo membro pra entrar neste cargo? Tudo bem se você acha que não, mas os jogadores podem observar claramente que o jogo esta totalmente jogado.
KeyText funcionando e a própria administração dizendo que não é um programa ilegal, diversos bug's ainda na versão 2.0, o plano vip gold que saiu pra reformulação até hoje nada. Eu tenho dó de quem nega isso.
Espero que esse tópico também não seja apagado, e caso seja MENSAGEM PESSOAL existe.

Featured Replies

Olá.
o Sr deveria conversa isso via mp com o membro da equipe, não vai adiantar nada o mesmo ficar criando tópicos. Sobre subir membros nossa administração sabe o momento certo fique tranquilo.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postHappyRank, em 14 June 2017 - 06:39 PM, disse:

Olá.
o Sr deveria conversa isso via mp com o membro da equipe, não vai adiantar nada o mesmo ficar criando tópicos. Sobre subir membros nossa administração sabe o momento certo fique tranquilo.

E não adianta nada você ficar colando figurinha no pescoço achando que é sexualmente ativo.
Recentemente um membro no fórum fez uma pergunta semelhante ao se referir na seleção para um novo Colaborador e o Moderador Global Bear informou que o Sub Administrador Acm ainda fazia, porem já era no segundo estágio, assim quem faz o primeiro é o Bear. Atualmente não temos mais informações de como será feita as próximas seletivas para um novo Colaborador. Mesmo com a saída do Sub Administrador Acm as coisas não são feitas repentinamente, tudo é organizado até pelo fato de que futuramente teremos um Sub Administrador onde além de cuidar do fórum juntamente ao Moderador Global ele também cuida da área administrativa como ticket's portanto não é algo que possa ser resolvido tão rápido e acredito que a administração trabalha nisso atualmente.
Em relação ao servidor, o keytext é algo que vem sendo assunto de tópicos com o decorrer do tempo aqui no fórum, e como já dito pela administração esta sendo analisado sua remoção e proibição do servidor. O plano Vip Gold/Silver não foi repassado informações recentemente, já que, a administração trabalha em outras áreas do servidor além de melhorias.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Resumindo, temos a administração à frente nisso e como estamos em realizações de maratona de eventos, ele estará analisando ainda membro por membro para que esteja entrando no cargo de colaborador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.