Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar conectar no site.

Boa tarde novamente..

Minha internet voltou ontem ai to voltando a jogar só que to com um problema,to tentando mudar o E-mail só que to tentando logar no site e não loga de jeito nenhum,entrei no game digitei a senha e foi,só no site que não ta indo.

Cliquei em recuperar senha a mensagem não chega de jeito nenhum no Celular,to digitando a senha certo só que não entra..

O que será?

Featured Replies

Tente reiniciar o seu modem por alguns minutos e depois tente novamente, caso não funcione tente por outro navegador, porquê é um erro nada comum, tendo em vista que no jogo você está conseguindo logar normalmente e no site não,
realize esses procedimentos e nos diga o resultado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique realmente se sua senha está correta, se ninguém fez a alteração da mesma, pois pode ser que tenha feito e você não percebeu isso, pois em minha residência estou conseguindo adentrar perfeitamente em minha conta. Sugiro que faça a alteração de navegador, caso não funcione, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você.

Edited by _Fox

Tente alternar o navegador e logar em sua conta, caso não obtenha resultados esteja reiniciando seu modem e faça os testes novamente, recomendável também que você esteja utilizando o programa Ccleaner para realizar a limpeza de cache de navegação.

Imagem
Tente realizar esse procedimento por outro navegador, possa ser esse o problema,ou tente está utilizando o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador, talvez realizando tal ato possa resolver o problema. Com relação a mensagem, sua autoria deverá aguardar, pois tanto pode demorar alguns minutos para alguns, ou demorar minutos/hora, depende da sua localidade e etc, aguarde.
Imagem
Imagem
É um problema incomum. Reinicie o seu molde, em seguida tente limpar os cookies do seu navegador ou até mesmo troca-ló para um outro. Caso não surta efeito, a única solução será buscar um suporte através do nosso e-mail de suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Diversos jogadores estão relatando esse problemas que vem ocorrendo de alterações de e-mail ou até mesmo alterar a senha, aconselho você utilize outro navegador para verificar se o procedimento irá da correto, caso não, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Olá, boa tarde!
Ja passei por esse problema uma vez e consegui um resultado positivo mudando de navegador. Por isso sugiro que faça o mesmo e tente realizar o processo novamente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tente com outro navegador, se persistir, tente em outra máquina. Em resposta negativa em ambos os casos, entre em contato com suporte@muaway.net para elucidação do ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que tal problema não é ocasionado pelo website e sim pela sua conexão ou por eventuais problemas em seu navegador, enfim, recomendo que troque de navegador e reinicie sua internet juntamente com sua maquina.

Referente ao segundo questionamento, as mensagens de recuperação via SMS são enviadas em torno de 10 minutos, enfim, caso a mensagem não chegue provavelmente o seu celular encontra-se fora da área de serviço da operadora(sem sinal), pois o sistema de recuperação via SMS está funcionando em perfeito estado.
O site encontra-se funcionando normalmente, tente fazer o login através de outro navegador, verifique se não está fazendo o processo com a tecla Capslook ativada e/u se não está salvo em seu navegador suas senhas antigas. Referente a mensagem em seu celular, aguarde, pois pode demorar de 10 a 20 minutos, no mais, se não conseguir de forma alguma logar em sua conta no site mas ela está entrando corretamente no game, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois o sistema de alterações encontra-se funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fala aí, tudo bom?
Primeira vez que eu vejo um problema assim, enfim. Reinicie o seu moldem por 20 segundos e também realize uma limpeza de dados do seu navegador, limpando cookies, cachê, histórico, etc utilizando o CCleaner;
Veja como estar utilizando o mesmo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não funcione, esteja trocando o seu navegador e veja se resolve. Caso o problema persistir, entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.


Agora em relação aos problemas para a chegada das SMS demoram em torno de 10 á 20 minutos para chegarem ao seu celular, dependendo de como estiver o sinal da área da sua operadora.
Olá, boa tarde!
Peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se agora sua autoria consegue fazer a recuperação, recomendo também que troque o navegador e veja se o problema foi resolvido, caso nenhuma das opções tenha surtido efeito, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando.
Imagem
Imagem
Use outro navegador, e veja se sua operadora está com latência ou algo do tipo, se esse não for o caso, reinicie seu modem para que o problema seja sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá!
Esteja limpando o Cache de seu navegador utilizando o programa Cclear, caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reiniciando seu modem por 20~30 segundos. Essa anomalia é bastante incomum, sabendo que o Sr. esta conseguindo logar no servidor sem problema algum.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, tente conectar em nosso site novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.