Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Kit Love Anéis composto pelos rings [LOVE], somente love e não love dark, não existe mais no servidor?
To tentando comprar um mais todos estão dizendo que o mesmo não existe mais, que foi retirado do serve, e blá blá blá.
Tanta conversa afiada que tive que vim perguntar, alguém pode responder por favor, desde de já obrigado.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

O kit love ainda é existente no servidor, porém é considerado raro, poucos jogadores possui o kit.

Imagem
O kit love é existente no servidor, porém não é fácil achar o mesmo, e o kit é composto por Pendant Love , Ring Love e Ring Love.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Existe sim, eu mesmo tenho 1 kit anéis love e o Love Dark, porém, é meio difícil os jogadores vender, eu mesmo fiquei um dia tentando comprar.

Edited by Jin_

Não, o mesmo de forma alguma foi deletado do servidor, mesmo que fosse, a administração estaria criando um tópico informando sobre o ocorrido, entretanto, basta continuar procurando que em breve você estará encontrando um vendedor deste item que você deseja de momento.
NEGATIVO. O mesmo ainda é existente em nosso servidor. Somente é um pouco mais raro.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O é existente no servidor, porém o número de jogadores com o kit é bem pequena,
fazendo que com o mesmo fique raro, no entanto será bem difícil de você adquiri-lo dentro nas negociações, terá de ter paciência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que a demanda deve estar alta por possuir poucas unidades no momento no servidor, mas acho que a hipótese de exclusão é nula, pois caso isso acontecesse nós jogadores seríamos os primeiros a serem informados, portanto existe sim, porém em um pequeno volume.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, o mesmo não foi removido do servidor, porém é raro de conseguir comprar, basta sua autoria continuar tentando que em breve conseguirá.
Imagem
Imagem
Existe sim, porém são poucos jogadores que tem o kit, vai ser bem difícil você conseguir este kit dentro do servidor através de negociação.
Imagem
Imagem
O kit anéis Love Dark é existente sim em nosso servidor ReDy, pois caso tivesse sofrido alterações seriamos informados, e como não ouve nenhum conteúdo relacionado, trata-se apenas de falatórios pelo fato do kit ser raro, insista um pouco mais na procura do mesmo ou então através de anúncio em grupos do facebook ou outras redes sociais que você estará encontrando um por ai. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É existente sim porem é bem raro já que poucos players fez a alteração em seu kit deixando ele somente Love e não Love Dark, como pode ver na promoção como um exemplo você recebia o kit contendo um anel de cada, veja:

Contribuindo de R$ 250,00 à R$ 299,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's e JcPoint's de acordo com o multiplicador da Promoção Dia dos Namorados (+) 01 Love Shield (+) 01 Love Sword (+) 01 Love Bow (+) 01 Love Mace (+) 01 Love Set (Masculino) (+) 01 Love Set (Feminino) (+) 01 Wing of Love (+) 01 Love Pendant (+) 01 Love Dark Ring (+) 01 Love Ring

Informações: http://forum.muaway....e-colecionador/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O mesmo é existente no servidor, porem encontra-lo é muito difícil devido a sua raridade.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Talvez estes jogadores que estejam falando que não existe mais sejam novatos e/ou nunca tenham visto um, tamanho é a raridade destes itens. Porém, isto não é verdade, os kits existem no servidor sim e são muito raros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O mesmo ainda existe em nosso servidor, porém é meio raro, poucas pessoas comercializam o KIT mencionado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.