Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um possível problema na central de segurança.

Boa noite, não estou conseguindo receber a mensagem da central de segurança para realizar o cadastro do meu pc.
já tentei varias vezes, o problema esta ocorrendo com a central do mu e não o meu celular, enviei mensagem de outro telefone para o meu e esta chegando normal.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso você deverá aguardar até que o sistema volte ao normal.

Imagem
Nesse caso você deve aguardar até que normalize o sistema para receber sua SMS, isso realmente acontece com algumas operadoras ou até mesmo números, vai depender do sistema, continue aguardando que em breve irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que sua autoria, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Boa noite, Myths, beleza?
Então, pelo que estamos observando aqui, o sistema está com algum tipo de instabilidade na qual não está passando com correção as informações do servidor para o celular/e-mail, portanto pode ser algum erro no próprio sistema, provavelmente a administração já foi alertada e trabalhará em cima disso, abraço!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão, lhe aconselho a verificar se o número está realmente correto. Caso esteja, provavelmente é algum problema no sistema, as vezes acontece, basta aguardar o sistema normalizar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, lhe aconselho que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Foi reportado por meio de tópicos um problema semelhante, isso pode ser de sua operadora contratada ou até mesmo do sistema. Porem é aconselhado esta aguardando um pouco, caso ainda não tenha recebido o código entre em contato com a administração via ticket.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Atualmente vários jogadores estão tendo problemas não só com o sistema de segurança e de alterações, mas como também perante o sistema de e-mails, com isso, temos a dizer que o Sr. deve esperar um certo período de tempo até que estas devidas instabilidades e erros sejam sanadas pelo provedor de cada função, no seu caso, aguarde e tente reenviar a SMS para seu número, pois eu logo particularmente relembrei meu PID neste exato momento e está normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselhável sua autoria reportar tal problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando a corrigir o problema. Válido resaltar que, sua autoria deverá aguardar um prazo de 3 dias úteis para está recebendo um respaldo administrativo, válido lembrar também que estará sujeito a atrasos.
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo entrar em contato com á nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. E relate todo o fato ocorrido!!

Imagem
Diversos jogadores estão passando pelo esse problemas de código, devemos aguardar até que o problema seja resolvido, e volte normalmente.
Uma pequena demora é normal ocorrer em algumas regiões, é coisa do próprio sistema. Aguarde o tempo que a central da para enviar o código, caso você não receber, tente novamente mais tarde. Ou então utilize o e-mail bear@muaway.net, se preferir use o meio de contato com o setor administrativo, sendo ele o ticket.
Olá, boa noite!
Você não é o único jogador reportando esse problema, por isso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando e problema e acesse o muaway sem Central até que o sistema se normalize.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Uma vez o meu também deu um BUG desse jeito, mais esperei 10 minutos e depois voltou normalmente... Mais aconselho o Senhor a mandar um e-mail: suporte@muaway.net
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
Este problema está sendo repetitivo em diversos jogadores e por gentileza, isso você poderá resolver via suporte@muaway.net, onde o senhor reportará o problema com detalhes para que eles possam solucionar o caso o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.