Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Com driver desatualizado

Alguém poderia me ajuda a corrigir isso, formatei meu pc recentemente e agr fui tentar entrar no jogo esta dando esse erro:
Spoiler

Eu ja atualizei todos os drivers utilizando o slim drivers e msm assim nao consigo entrar no jogo
Spoiler

Alguem q saiba me ajuda?

@Fable-_
mandar e-mail nunca deu em nada, eu ja mandei um e-mail a mais de 1 mes sobre o problema de dll e ate hj nao tive resposta, tive q resolve sozinho.

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Faça o seguinte, procure no menu iniciar ou no painel de controle pela opção dispositivos e impressora, depois procure pelo dispositivo que representa a sua máquina(normalmente é assim: https://img3.ibxk.com.br/materias/13003/625730.jpg ), clique com o botão direito e selecione a opção configurações de instalações do dispositivo e marque a opção "Sim, fazer automaticamente". Fazendo isto, fará com que seu windows busque seus drivers e atualize-os automaticamente.
Obs: As opções podem não estar escritas exatamente como eu citei acima, pois faz um tempo que não uso o windows 7, então você procure pela opção mais parecida.

Caso você não tenha bons resultados, como você já realizou o procedimento indicado por nossa Administração e o indicado por mim, terá que entrar em contato com o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que possam lhe auxiliar a encontrar a devida solução.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Esteja atualizando seus drivers manualmente para obter sucesso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

- Caso necessário utilize o programa Drive Booster: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
- Atualize seu Direct X para a versão mais recente
- Atualize seu NETFramework para a versão mais atualizada (4.1)

@poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, mas realmente ainda esta com drives desatualizados, lhe aconselho que envie um ticket para administração, ou uma mp para o Bear, solicitando um auxílio no seu problema.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique os drivers se estão todos atualizados veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Se caso o erro persistir recomendo que envie um email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
  • Author
Mais alguém para ajudar com meu problema? Já fiz tudo q sugeriram acima é nada funcionou.
Se caso o erro persistir recomendo que envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu problema não foi solucionado com os requisitos repassados acima, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo relatando o seu problema, para que assim eles possam lhe auxiliar.
E-mail para contato: suporte@muaway.net
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.