Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com a minha tela ao jogar MuAwaY.

Bom dia à todos, então eu ultimamente venho jogando em um novo computador no qual a o monitor é de 22 polegadas, enfim, o "problema" é o seguinte eu n consigo jogar em um modo que a tela do jogo fique cheia em todo meu monitor, sendo que já mexi em todas as configurações de vídeos e todas não deram certo, então eu jogo no modo:800x600 , pois o tamanho:1024x768 os cliques do mouse não estão calibrados, exemplo pra clicar no servidor trade com baú eu tenho que levar o mouse até o canto todo da tela, e jogando no modo 1280x1024 eu só vejo na tela onde coloca o loguin e a senha fora isso não vejo mais nada em minha tela, então queria saber como posso resolver isso, pois quero jogar em tela cheia, se puderem me ajudar muito obrigado..

Como a tela fica usando 1024x768 http://imgur.com/vnNI0F3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Creio eu que em seu monitor não seja possível utilizar o servidor em modo tela cheia, como sua autoria citou que já modificou as configurações do mesmo e ainda assim não obteve êxito, recomendo que coloque na configuração do seu laucher em modo janela e a resolução 1024x768. Caso ainda assim não tenha resolvido seu problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate seu problema que assim sua autoria irá obter um auxilio técnico administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo causado pelo tamanho da tela utilizada ou até mesmo pelo próprio Windows. Para que possa estar tendo maiores informações terá que entrar em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, teste todas as opção de resolução e marque as opções, da janela, abaixo:

Imagem

Obs:Futuramente teremos novas opções de resolução de tela, caso nenhuma obtenha resultados significativos sua autoria terá que aguardar infelizmente.
Vá até o painel de controle da sua placa de vídeo, ao abrir procure pela opção ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho. Feito isto, marque a opção Sem escala e desmarque(caso esteja marcado) substituir o modo de escala definido por jogos e programas.
Obs: Quando for postar problemas assim, poste mais detalhes do seu pc, como o windows que você utiliza, placa de vídeo...

Poste resultados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Eu também jogo no monitor de 22 polegadas, e realizei esse procedimento para jogar, vai em "Resolução de Tela" e deixe como está a imagem abaixo.
Imagem

Após esse procedimento, vai até no launcher do MuAwaY e marque na opção de " Modo Janela", e verifique se irá da correto, visualize abaixo a imagem.
Imagem.

Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, Eu Jogo no monitor de 22 polegadas, e realizei esse procedimento para jogar,

Tutoriais:
vai em "Resolução de Tela" e deixe como está Na imagem abaixo:

Imagem

Tutoriais:
Após esse procedimento, vai até no launcher do MuAwaY e marque na opção de " Modo Janela", e verifique se irá da correto, visualize abaixo a imagem.

Imagem
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
infelizmente nas opções de tamanho como os membros do suporte me indicaram não tenho nenhuma outra opção a marcar. Sendo assim terei que continuar jogando no modo que a tela fique pequena, desde já agradeço á todos que tentaram ajuda. Pode fechar!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.