Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Anomalia ao enviar ticket.

Porque não consigo abrir a POR** de um ticket, tem nada em aberto, nada fechado, nada em analise e mesmo assim não estou conseguindo abrir um ticket. Alguém pelo amor de Jesus Cristo me explica, porque ta osso.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

Recomendo que você limpe os cookies do navegador ou troque. Se não funcionar, reinicie o computador ou tente pelo celular.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, o aconselhável nessa situação é que você tente abrir o ticket utilizando outro navegador, ou limpe o cache de seu navegador utilizando o programa ccleaner.

Imagem
Olá!
Sugiro que esteja limpando o cache do seu navegador usando o programa Cclear, realize esta ação e tente abrir novamente o ticket.
Caso não traga a resolução entre em contato envie um email para administração suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Visualize abaixo o tutorial, e veja se você está realizando procedimento corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Caso esteja enviando correto, utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento.
Faça a limpeza de seu histórico e cookies de navegação assim poderá abrir um novo ticket. Caso ainda persistir tente um novo navegador.

Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão com este pequeno problema, mas é fácil de resolver.
Utilize o programa Ccleaner e limpes os cachês/cookies do seu navegador padrão, automaticamente limpará os demais que existe em seu computador, tente novamente, se der falha, tente de outro navegador. Se mesmo assim você não conseguir enviar o ticket, envie um e-mail para bear@muaway.net.

Edited by Healing_-

Eu estava com esse problema usando o navegador chrome , utilizei o internet explorer e consegui mandar ! tesnte fazer o mesmo creio que irá ajudar a realizar seu envio.

Edited by Taronne

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que Você não esteja fazendo os procedimentos corretamente, verifique se está tudo certo ou se não tem um ticket aberto já olhe o seguinte tópico explicando os demais procedimentos para a criação de ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
:music_guitarorange:
Boa tarde, Alguns jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, lhe aconselho que o Sr tente de outro navegador, ou limpe o cache de seu navegador, após reinicie seu computador e veja se consegue, caso não entre pelo telefone e envie um ticket relatando seu problema.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Alguns jogadores relataram aqui no web-fórum estar passando pelo mesmo problema. Sugiro que mude o navegador que utiliza e tente refazer o processo, poderá também limpar o seu histórico de navegação. Caso não tenha sucesso relate o ocorrido no e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,Recomendo que você limpe os cookies do navegador ou troque. Se não funcionar, reinicie o computador, Caso No Funcione Conselho Você a Tentar Pelo Algum Apareho De Celular...Acesse Like Do Tutorial Abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Espero Ajuda-lo...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que o sistema encontre-se com instabilidades, mas mesmo assim pedimos ao Sr. que esteja tentando realizar o processo através de outro navegador, limpe seu histórico de navegação, utilize o programa CCleaner ele é muito eficiente, não desista, se necessário reinstale seu navegador padrão, caso nada sane seu problema, entre em contato com nossa equipe através de e-mails, conforme o gênero do assunto:

Quote

Suporte Geral: suporte@muaway.net
Suporte para assuntos relacionados ao fórum, dentre outros:. Bear@muaway.net
Assuntos financeiros: financeiro@muaway.net

- No mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Peço que altere seu navegador e verifique se resolveu seu problema. Recomendo também que faça uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Creio que há algum problema na área de ticket, pois diversos jogadores estão reclamando desta área, enfim, tente realizar o mesmo procedimento por outros navegadores,isso pode resolver o problema, caso não consiga, aguarde, pois certamente o problema é na área de ticket e não conosco,afinal, muitos players estão reclamando e não só você.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Aconselho a você quando for enviar um ticket, clicar no anexos que deverá esta desatualizado, feito isso aperta F5 para Atualizar o mesmo é tente novamente enviar o ticket, espero ter ajudado.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Limpe oa cookies do seu navegador, caso não resolva, troque-o para um outro e tente. Recomendo o internet explorer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
O melhor a ser feito é tentar com outro navegador. Caso não consiga envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro tente fazer a limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, abaixo irei deixar um tutorial explicativo para você aprender a utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/


Caso o problema persista troque de navegador e tente enviar o ticket novamente.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.