June 16, 20178 yr comment_5622813 Porque não consigo abrir a POR** de um ticket, tem nada em aberto, nada fechado, nada em analise e mesmo assim não estou conseguindo abrir um ticket. Alguém pelo amor de Jesus Cristo me explica, porque ta osso. [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
June 16, 20178 yr comment_5622816 Recomendo que você limpe os cookies do navegador ou troque. Se não funcionar, reinicie o computador ou tente pelo celular. Report
June 16, 20178 yr comment_5622817 Alguns jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, o aconselhável nessa situação é que você tente abrir o ticket utilizando outro navegador, ou limpe o cache de seu navegador utilizando o programa ccleaner. Report
June 16, 20178 yr comment_5622819 Olá! Sugiro que esteja limpando o cache do seu navegador usando o programa Cclear, realize esta ação e tente abrir novamente o ticket. Caso não traga a resolução entre em contato envie um email para administração suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 16, 20178 yr comment_5622820 Visualize abaixo o tutorial, e veja se você está realizando procedimento corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Caso esteja enviando correto, utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento. Report
June 16, 20178 yr comment_5622821 Faça a limpeza de seu histórico e cookies de navegação assim poderá abrir um novo ticket. Caso ainda persistir tente um novo navegador. Report
June 16, 20178 yr comment_5622822 o problema pode esta ocorrendo em seu navegador, aconselho a está utilizando outro navegador para está conseguindo enviar o ticket. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 16, 20178 yr comment_5622823 De fato alguns jogadores estão com este pequeno problema, mas é fácil de resolver. Utilize o programa Ccleaner e limpes os cachês/cookies do seu navegador padrão, automaticamente limpará os demais que existe em seu computador, tente novamente, se der falha, tente de outro navegador. Se mesmo assim você não conseguir enviar o ticket, envie um e-mail para bear@muaway.net. Edited June 16, 20178 yr by Healing_- Report
June 16, 20178 yr comment_5622824 Faça um teste usando outros navegadores e tente também enviar pelo celular. Report
June 16, 20178 yr comment_5622825 Eu estava com esse problema usando o navegador chrome , utilizei o internet explorer e consegui mandar ! tesnte fazer o mesmo creio que irá ajudar a realizar seu envio. Edited June 16, 20178 yr by Taronne Report
June 16, 20178 yr comment_5622826 Creio que Você não esteja fazendo os procedimentos corretamente, verifique se está tudo certo ou se não tem um ticket aberto já olhe o seguinte tópico explicando os demais procedimentos para a criação de ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 16, 20178 yr comment_5622827 Boa tarde, Alguns jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, lhe aconselho que o Sr tente de outro navegador, ou limpe o cache de seu navegador, após reinicie seu computador e veja se consegue, caso não entre pelo telefone e envie um ticket relatando seu problema. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 20178 yr comment_5622828 Olá, boa tarde! Alguns jogadores relataram aqui no web-fórum estar passando pelo mesmo problema. Sugiro que mude o navegador que utiliza e tente refazer o processo, poderá também limpar o seu histórico de navegação. Caso não tenha sucesso relate o ocorrido no e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 20178 yr comment_5622829 Olá,Recomendo que você limpe os cookies do navegador ou troque. Se não funcionar, reinicie o computador, Caso No Funcione Conselho Você a Tentar Pelo Algum Apareho De Celular...Acesse Like Do Tutorial Abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Espero Ajuda-lo... Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 16, 20178 yr comment_5622830 Pode ser que o sistema encontre-se com instabilidades, mas mesmo assim pedimos ao Sr. que esteja tentando realizar o processo através de outro navegador, limpe seu histórico de navegação, utilize o programa CCleaner ele é muito eficiente, não desista, se necessário reinstale seu navegador padrão, caso nada sane seu problema, entre em contato com nossa equipe através de e-mails, conforme o gênero do assunto: QuoteSuporte Geral: suporte@muaway.net Suporte para assuntos relacionados ao fórum, dentre outros:. Bear@muaway.net Assuntos financeiros: financeiro@muaway.net - No mais aguarde. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 20178 yr comment_5622831 Olá, boa tarde! Peço que altere seu navegador e verifique se resolveu seu problema. Recomendo também que faça uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
June 16, 20178 yr comment_5622832 Creio que há algum problema na área de ticket, pois diversos jogadores estão reclamando desta área, enfim, tente realizar o mesmo procedimento por outros navegadores,isso pode resolver o problema, caso não consiga, aguarde, pois certamente o problema é na área de ticket e não conosco,afinal, muitos players estão reclamando e não só você. Report
June 16, 20178 yr comment_5622833 Boa tarde! Aconselho a você quando for enviar um ticket, clicar no anexos que deverá esta desatualizado, feito isso aperta F5 para Atualizar o mesmo é tente novamente enviar o ticket, espero ter ajudado. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 16, 20178 yr comment_5622836 Limpe oa cookies do seu navegador, caso não resolva, troque-o para um outro e tente. Recomendo o internet explorer. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 20178 yr comment_5622837 Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Report
June 16, 20178 yr comment_5622842 O melhor a ser feito é tentar com outro navegador. Caso não consiga envie um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 20178 yr comment_5622947 Primeiro tente fazer a limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, abaixo irei deixar um tutorial explicativo para você aprender a utiliza-lo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso o problema persista troque de navegador e tente enviar o ticket novamente. Report
June 16, 20178 yr comment_5622950 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[G] TopFire - MuAway