Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à resposta do meu ticket.

O que fazer quando um ticket está em analise a 8 meses kkk , vejo gente reclamando de ticket sem resposta a 1 mes , queria saber se o meu tem alguma solução Imagem

Featured Replies

Infelizmente não há nada que possamos fazer aqui do suporte, porquê o que é passado pra nós é que quando um ticket se encontra em análise ele passa a não ter prazo para respostas, então sugiro que abra um novo ticket referente ao mesmo assunto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que cancele o ticket e abra novamente, provavelmente o caso foi esquecido pela administração ou ainda não achou uma solução.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe métodos de acelerar um ticket. Você terá que esperar, pelo tanto de meses que seu ticket está em analise é provável que seja um caso bem delicado e requer muita atenção da administração, sendo assim não há o que fazer a não ser esperar.
Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nessa situação eu sugiro que abra um novo ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Neste caso seu ticket pode ter sido perdido, entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, relate seu problema e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas, porém, você poderá estar excluindo este ticket e criando um novo, complemente mais os fatos e mande o máximo de informação para agilizar assim o processo de auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardar. A depender do ticket a análise é minuciosa e requer muita mais tempo que um ticket comum. Acrescido disto, tem a saída do sub administrador Acem, que acabou acarretando um acumulo de funções para os outros administradores. Tenha paciência e aguarde, será respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

O que lhe resta é aguardar, pois o procedimento essencial já foi feito, não há nada o que fazer.
Imagem
Imagem
Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
Obs: Basta você esperar.
Tente enviar um outro ticket, pode ser que a Administração adicionou seu ticket para análise e acabou sendo perdido, em outros fatos, aguardar. :D
Boa noite,a a solução é aguardar, tickets em análise não possuem prazo estimado para serem respondidos.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,Boa Noite Seu Ticket Não Foi Respondido Ainda Porque, a Admistração Estar Muito Ocupada, Tentando Organiza Eventos Pros Player etc. não tem tempo pra responder muitos Ticket dois Player Aconselho Você Aguarda ou Envia Sua Duvida Pelo Email:suporte@muaway.net Só basta você esperar, não tem nada a mais a se fazer. Se você já enviou tenha paciência que seu caso será resolvido.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Se o ticket for relacionado a banimentos, o administrador não irá dar tanta prioridade, mas se o caso for diferente, é necessário que deixe uma nova resposta ou cancele o ticket para criar um novo com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.