Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à melhores opções de conexões de internet e o problema relacionado ao cliente.

Eae rapeize, dilúvio de mec? tudo 2? salve bonde da VK

Não consigo jogar muaway, os servidores não carregam minha internet é muito forcry, só consigo jogar de madrugada.

Gostaria de saber qual a internet vocês usam, ela é boa? Qual a melhor internet hoje em dia para jogos? Qual internet vocês me indicariam para usar? Não sei se tem a ver mas moro no RJ, dizem que a internet varia de estado para estado(SP pode ser ruim, porém em RJ pode ser boa).

Imagem

Edited by cOcacOla666

Featured Replies

Boa noite, lhe aconselho a live tim, é uma internet boa com um upload de 35, minha internet é ping 7, 80 megas com 35 de upload muito boa não da leg e nem oscila.

Edited by HappyRank

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depende, o servidor precisa só de 500Kbps para ser rodado perfeitamente, assine um plano superior a velocidade mínima exigida pelo servidor que você não terá problemas. Recomendo que use a internet da empresa GVT, atualmente é uma das melhores no mercado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Difícil dizer, porque os serviços prestados no Brasil são horríveis na minha opinião, porém posso lhe recomendar a vivo ou net virtua,
já usei as duas e nunca tive problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo citou, já lhe informaram que a qualidade da net varia de local para local, então não irá adiantar muito lhe dizer qual net eu utilizo se não moramos próximos. Aconselho você a pesquisar no seu bairro, com os seus vizinhos e amigos, pois eles moram na mesma área que você e saberá lhe indicar melhor.
Mas, se lhe interessar, eu utilizo VIVO-GVT.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Recomendo o senhor usar internet banda larga, hoje na atualidade os prefixos banda larga são os mais estáveis, são 100% brasileira e de ótima qualidade.
Como por exemplo uma internet via rádio de 15megas, apanha para uma VIVO SPEEDY BANDA LARGA DE 1mega, pois o prefixo da VIVO é mais forte, e contém um sinal melhor para os estados de são paulo e RJ, também em as internets de fibra ótica, as mais atualizadas da geração/seculo XXI. Então fique a escolha, VIVO BANDA LARGA, GVT ou uma FIBRA ÓTICA. ;)

OBS: os preços são comuns, em torno de 100 a 200 mensais.

Edited by Namorizou

Te recomendo internets banda larga e fibra ótica, hoje no mercado são as melhores internet disponíveis para todos os estados, lembrando que uma internet banda larga ela é adicionada juntamente a sua linha telefônica onde se torna a mesma muito estável, como por exemplo eu uso uma internet BANDA LARGA VIVO 4MEGAS, onde bate em uma GVT que a maioria das pessoas usa de 15mega. Então os melhores provedores da atualidade é GVT, VIVO , VIVO SPEEDY , E INTERNETS DE FIBRA ÓTICA. :music_guitarorange:
Olá, Boa Noite !Depende, o servidor precisa só de 500Kbps para ser rodado perfeitamente o Gamer, assine um plano superior a velocidade mínima exigida pelo servidor que você não terá problemas mais. Aconselho a Usar internet da empresa Live Tim.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Fala aí mano, tudo "mec"? haha
Recomendo sua autoria á estar utilizando a GVT, LiveTim ou a própria NET. Eu pessoalmente não acho que para jogar o MU não precisa de uma internet " Turbinada ". Acho que com 2 Megas você consegue jogar o MU perfeitamente, digo isso, pois tenho amigos que utilizam internet de 3 megas em casa e nunca reclamam de leg ou problemas na internet.
Você deverá analisar os provedores de sua cidade, pesquise sobre as empresas mais populares como: NET, GVT, Claro, enfim; uma internet para ser consideravelmente boa ela deve atingir de 1MB/2MB de download e upload. Contudo, não temos como lhe fornecer esta informação de maneira mais ampla, pois de fato é você quem deve fazer está análise perante as empresas de internet em seus arredores.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer servidor de internet é bom, mas o seu problema é com a conexão por conta do update que tivemos.

Neste caso, tente resolver este problema indo na pasta do servidor clicando com o botão direito do seu mouse e indo em propriedades. Lá, você irá localizar o local do arquivo e delete o arquivo update.ni. Abra o cliente em modo administrador e deixe carregar as atualizações novamente e veja se voltou ao normal.

Obs :Em casos de anomalias em suas conexões, é necessário que você entre em contato com a sua operadora para resetar o seu modem e pedir para que façam uma limpeza de seus cookies de navegação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.