Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ranking premiado.

Não entendi, caso eu ganhe em qualquer ranking, eu poderei escolher qualquer nick inativo? Ou se tiver o nick, exemplo: God não criado, eu poderei escolher ele? Ou apenas nicks que estão banidos?

Edited by Pecado

Featured Replies

Você pode escolher qualquer nick na qual esteja desativado a mais de um ano e que não existe no servidor, sobre o nick "God", o membro ganhador do Mito MuAwaY solicitou esse nick, então creio eu que ele não poderá ser escolhido, até porque o evento 11° Mito MuAwaY foi realizado antes do ranking premiado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Os ranking que estão valendo a premiação são os seguintes:
Master Resets, Resets, PKs, Heros, Guild.
Somente nick's que já existem, porém que estejam inativos há mais de 1 ano. No caso nick's não existentes não serão possíveis escolher.
Imagem
Imagem
Sim, poderá escolher qualquer nick inativo desde que o mesmo não tenha sido utilizado a 1 ano, exemplo : se você quer o nick God e ele está inativo a um ano você poderá escolher o mesmo como premiação.

Acredito que nicks/guilds que estejam em contas banidas não poderão ser adquiridos.

@Complementos.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com o que foi postado no tópico, somente os nicks ou nome de guild inativas há mais de um ano que poderão ser escolhidos como prêmio.
Lembrando que o nick não pode conter conteúdo ofensivo e pode conter caracteres como : _-<>
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você poderá escolher qualquer nick de 3 letras até 10 que esteja inativos a mais de 1 ano no servidor.
Visualize resposta do administrador, abaixo.

* Reciclagem de nick/guild: Poderão ser reutilizados qualquer nick ou nome de guild que estão inativos a mais de 1 ano,
Boa noite, Somente nick's que já existem, porém que estejam inativos há mais de 1 ano, boa sorte.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conforme as regras do evento, os ganhadores poderão escolher nick's apenas inativos a mais de um ano.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.