Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber se o uso de máquinas virtuais será vetado, pois muitos jogadores utilizam essas opções como facilidades para obter ranking seja ele de guild/pk-kill/hero agradeço desde já.
Abraços.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Não está explicito nada no tópico proibindo o uso de máquinas virtuais, portanto creio eu que será sim liberado.
Imagem
Imagem
Não foi informado nada no tópico do eventos falando a respeito de veto de máquinas virtuais no evento Ranking Premiado, sendo assim, creio eu que seja liberado a utilização de máquinas virtuais no evento em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Se eu não me engano as máquinas virtuais só não podem ser utilizadas nos servidores com trades, sendo assim, você pode sim utiliza-la nos spot's normalmente. Além do mais não tem nada referente a isto no tópico do evento.
No tópico a nossa administração relatou nenhum proibimento sobre usos da máquinas virtuais, ou seja, até o momento estão liberado o uso do mesmo.
Acredito que não, até porque no tópico do evento não foi imposta nenhuma proibição sobre usar máquinas virtuais.
Imagem
Imagem
Imagem
Como esta ação é permitida em nosso servidor e no tópico não há nenhuma informação referente a esta proibição, nos leva a crer que a máquina virtual será permitida.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não ha nenhuma informação no tópico postado proibindo a ação de uso de "Maquinas Virtuais" portanto ate agora nenhuma informação divulgada sobre isso a proibição portanto nos leva a crer que o uso da " Maquina Virtual" foi liberado .
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.