Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para postar minha história no evento?

Como faço para contar uma historia nisso aqui
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646659-eventos-evento-%2308-o-contador-de-historias-maratona-de-arraia-muaway/

é que sou novata nessas coisas, e quero muito participar. Quero quero contar um pouco da minha historia também rs. :bien:

Edited by Views_MD
Size 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta escrever uma história baseado em alguma coisa que marcou você no servidor, como surgiu seu nick etc... O título da história fica a seu critério. Único requisito são 10 linha o mínimo e 30 o máximo, e usar fonte padrão ou tamanho 2.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você rolar a barra até o final e responder na caixa de diálogo que estará centralizado na parte de baixo do fórum, ou apenas rode o scroll de seu mouse e localize a caixa de diálogo, veja a imagem abaixo.
Imagem
Localizando essa área basta introduzir seu texto (História).

Edited by Fael

Imagem
Basta você descer toda a barra do seu navegador e lá em baixo coloque sua história no quadrado em branco no Resposta rápida, lembrando que você deve colocar Tamanho 2 como mostra na imagem abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve contar sua história através do tópico criado pelo administrador, para isso acesse:
http://forum.muaway....0&#entry5623788Imagem

Lembre-se de conferir as regras do evento, e assim você pode contar sua história conforme informado no tópico do evento.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá,Bom Dia ! Basta escrever uma história baseado em alguma coisa que marcou você no servidor, como surgiu seu nick etc... O título da história fica a seu critério. Único requisito são 10 linha o mínimo e 30 o máximo.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você contar algo que lhe marcou no muaway.
O requisito é a história possuir um mínimo de 10 linhas e o máximo de 30,
usando a fonte verdana tamanho 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Thammy, sua autoria deve contar alguma historia que aconteceu com você e que seja de alguma forma ligada ao jogo e, lembrando que, sua historia deve conter no minimo 10 linhas e no máximo 30 linhas.

Obs:Seu texto deve ser no tamanho 02.
Bom, não tem mistério de você esta escrevendo uma historia que marco a sua passagem dentro de nosso servidor, basta você escrever e colocar no tamanho [2] de acordo como crio o tópico agora recente.
Veja: Imagem
Lembrando que toda vez que você for cria algo ou até mesmo responder tem que colocar no tamanho [2]

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Basta vossa senhoria ir no tópico oficial do evento, e clicar em "Resposta Rápida".
Imagem
Feito isso, escreva a sua história correlacionada ao nosso servidor e aguarde o resultado.
LEMBRANDO que existem algumas regras impostas pela nossa administração, contudo, peço que sua pessoa leia todas elas com atenção antes de escrever a sua história.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.