Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma coisa que estou á alguns dias pensando nisso, por que o Dino Pink Sem taxa é mais caro do que o com taxa?
Member Designer <3

Imagem

Imagem

Featured Replies

Antigamente o dinorant pink sem taxa's tinha um preço de of style+algo, mas quem faz os preço é jogadores do servidor, ou seja, tem vez que o dinorant está style, as vez está valendo of war's. Todos sabemos que o dinorant tem a taxa de 15 mil de Jc Point's irá depender da valorização do jogador, por qual preço irá vender.

Edited by Jin_

O preço vareia muito, cada jogador dar o seu valor no item, uns pedem mais que o valor outros pedem menos, mas acredito que o Dino sem taxa é mais caro por ser fácil de negociar, pois ameniza bastante trabalho na negociação, pois o comprador não precisa perder tempo comprando taxa para depois comprar o item, acredito que seja isso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A taxa do dinorant pink é de 15.000 mil Jc Points, portanto o valor dele é alto para ser comercializado. Em relação ao valor em que é vendido sem a taxa, isso fica a critério do vendedor porem eu mesmo já vi dinorant pink por taxa mais uma oferta de 6 sword of wars.

Imagem
Imagem
Todo dino pink tem taxa. O que pode variar é se a taxa irá ser paga pelo vendedor ou comprador. Quando é paga pelo comprador, sai mais barato em itens. Quando é paga pelo vendedor, sai mais caro caro em itens. Esta é a única variação que acontece não só com os dinos pink, mas com todos os itens taxados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo, creio que essa seja uma dúvida sobre cotação de itens. Temos uma área destinada a isso. Segue o Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/632344-cotacao-de-itens/
Fique atento às regras, para não ser punido!
Sobre o preço, quem faz os preços sãos os jogadores, logo não há um motivo concreto, é a lei da oferta e procura!

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, fica a critério de cada um aumentar ou diminuir o valor do item sem taxa ou com taxa.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é bastante relativo, até porque o preço de cada item quem faz é o jogador, sendo assim ele escolhe o preço que deseja em seu item, por isso que existe itens que vale mais e outros menos a forma de negociação do jogo funciona através dos jogadores.

Imagem
Boa tarde, negativo, não tem dino pink s/taxa só com taxa de 15.000 mil Jc Points, ele s/taxa vai de cada jogador botar o seu valor, para que o comprador pague Exemplo: V.DINO PINK = TAXA++ ai assim o mesmo pode sair mais caro, mais depende muito do vendedor.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ao meu ver acaba saindo 6 por meia duzia, vamos supor que eu(vendedor) estou vendendo um dino pink e estou sem taxa, estarei pedindo 5 war's + a taxa. Suponhamos que a taxa é de 5 war's também, vamos ao outro ponto, eu(comprador), estarei comprando um dino pink por 10 war's mas o vendedor precisa ter a taxa do dino, sendo assim, nos dois casos estarei pagando 10 war's da mesma forma, então, ao meu ver não tem essa de ser mais caro pelo fato que em um caso você que vai dar a taxa.
Olá, boa tarde!
O que acontece é que caso sua autoria for efetuar uma venda de um item que necessite de taxa e sua pessoa não possua a mesma, sairá mais barato para o comprador, devido ao fato que ele irá pagar a taxa e com isso sua autoria irá receber menos itens pela venda do mesmo.
Imagem
Imagem
Olá amigo, quem faz o preço dos itens dentro do game são os próprios jogadores, ou seja, fica a critério do dono do item escolher o valor de venda e o preço pode variar dependendo do vendedor.
Então, isso é quase impossível de explicar, pois o preço é feito pelos próprios jogadores, uns valorizam seus itens, já outros vende na pressa fazendo um preço mais barato, podendo ocasionar nisto, o Dinorant Pink sem taxa valer mais do que quando o jogador contém a taxa do item, isso varia muito fazendo que fique meio complicado de explicar.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.