Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao abrir um ticket.

Ja usei 3 tipos de navegadores
Mozila
Chrome
Internet Explorer
e ainda sim nao estou consseguindo abrir um ticket de ajuda Oque fazer ?

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Utilizou o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores? Caso não, utilize.
Como eu havia dito, se fizer os procedimentos de limpeza e de tentar enviar de outro navegador e mesmo assim falhar, envie um e-mail para: bear@muaway.net

Edited by Healing_-

Boa noite, limpa seu cache da internet, logo em seguida desliga seu computador se não conseguir lhe aconselho que envie o ticket através do seu telefone .
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se você tem algum ticket em aberto, caso não tenha envie e-mail para suporte@muaway.net e relate a situação, inclusive explique que tentou mandar ticket por 3 navegadores diferentes e não conseguiu por nenhum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se tiver não é possível estar abrindo um novo, nesse caso deverá cancelar um e abrir outro, tente limpar os dados de navegação utilizando o programa ccleaner.

Imagem
Olá.Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Fala aí mano, tudo bom?
Realize uma limpeza nos seus dados utilizando o CCleaner, irei deixar o tutorial de como você estar realizando esta limpeza.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso a limpeza não der jeito, esteja enviando um email ao suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Utilize o programa Ccleaner para realizar uma varredura em seu navegador, e veja se não possui nenhum ticket em aberto.
Imagem
Imagem
Olá amigo, faça o download do programa CClear e realize uma limpeza completa do seu navegador.

Marque todas as opções de limpeza, enfim, caso tenha dúvidas visualizei a imagem abaixo:
Imagem
Neste caso, aconselho a você esta verificando se o seu "Anexos" esta com a barra de [ Selecionar ] Visível, caso a mesma não estiver visível para sua autoria aconselho que clique em cima do "Anexos" logo em seguida aperta a tecla "F5" para atualizar e tente novamente, acredito que seu problema será resolvido.

Obs: Caso contrario visualize se já não tem um ticket em aberto, caso tenha esteja excluindo o mesmo e tente novamente.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Testou os procedimentos corretos e nada resolveu, pronto! O senhor deve habilitar o controle Activex do navegador, não em prompt, apenas ir na configuração do navegador e efetuar esse procedimento, deve está tornando inseguro e bloqueando o item de gravar.

Leia com atenção a função do mesmo, detalhados pela web:

Quote

ActiveX é um framework já em processo de obsolescência, criado pela Microsoft que adapta as antigas versões das plataformas COM - Component Object Model e OLE - Object Linking and Embedding para conteúdo disponível online, especialmente aplicações web e cliente/servidor.


Serve para os de mais navegadores: https://support.office.com/pt-br/article/Habilitar-os-controles-do-ActiveX-no-Internet-Explorer-04774c30-617d-4de4-a028-0fe03d68b955
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, tente novamente e poste resultado neste tópico.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.