June 18, 20178 yr comment_5624738 Ja usei 3 tipos de navegadores Mozila Chrome Internet Explorer e ainda sim nao estou consseguindo abrir um ticket de ajuda Oque fazer ? Edited June 18, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
June 18, 20178 yr comment_5624739 Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
June 18, 20178 yr comment_5624741 Utilizou o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores? Caso não, utilize. Como eu havia dito, se fizer os procedimentos de limpeza e de tentar enviar de outro navegador e mesmo assim falhar, envie um e-mail para: bear@muaway.net Edited June 18, 20178 yr by Healing_- Report
June 18, 20178 yr comment_5624742 Boa noite, limpa seu cache da internet, logo em seguida desliga seu computador se não conseguir lhe aconselho que envie o ticket através do seu telefone . Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 20178 yr comment_5624743 Verifique se você tem algum ticket em aberto, caso não tenha envie e-mail para suporte@muaway.net e relate a situação, inclusive explique que tentou mandar ticket por 3 navegadores diferentes e não conseguiu por nenhum. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 18, 20178 yr comment_5624744 Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se tiver não é possível estar abrindo um novo, nesse caso deverá cancelar um e abrir outro, tente limpar os dados de navegação utilizando o programa ccleaner. Report
June 18, 20178 yr comment_5624746 Olá.Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 18, 20178 yr comment_5624748 Fala aí mano, tudo bom? Realize uma limpeza nos seus dados utilizando o CCleaner, irei deixar o tutorial de como você estar realizando esta limpeza. http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Caso a limpeza não der jeito, esteja enviando um email ao suporte@muaway.net relatando o seu problema. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 18, 20178 yr comment_5624754 Utilize o programa Ccleaner para realizar uma varredura em seu navegador, e veja se não possui nenhum ticket em aberto. Report
June 18, 20178 yr comment_5624768 Olá amigo, faça o download do programa CClear e realize uma limpeza completa do seu navegador. Marque todas as opções de limpeza, enfim, caso tenha dúvidas visualizei a imagem abaixo: Report
June 18, 20178 yr comment_5624769 Neste caso, aconselho a você esta verificando se o seu "Anexos" esta com a barra de [ Selecionar ] Visível, caso a mesma não estiver visível para sua autoria aconselho que clique em cima do "Anexos" logo em seguida aperta a tecla "F5" para atualizar e tente novamente, acredito que seu problema será resolvido. Obs: Caso contrario visualize se já não tem um ticket em aberto, caso tenha esteja excluindo o mesmo e tente novamente. Edited June 18, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 18, 20178 yr comment_5624776 Envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 20178 yr comment_5624778 - Testou os procedimentos corretos e nada resolveu, pronto! O senhor deve habilitar o controle Activex do navegador, não em prompt, apenas ir na configuração do navegador e efetuar esse procedimento, deve está tornando inseguro e bloqueando o item de gravar. Leia com atenção a função do mesmo, detalhados pela web: QuoteActiveX é um framework já em processo de obsolescência, criado pela Microsoft que adapta as antigas versões das plataformas COM - Component Object Model e OLE - Object Linking and Embedding para conteúdo disponível online, especialmente aplicações web e cliente/servidor. Serve para os de mais navegadores: https://support.office.com/pt-br/article/Habilitar-os-controles-do-ActiveX-no-Internet-Explorer-04774c30-617d-4de4-a028-0fe03d68b955 Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 20178 yr comment_5624816 Olá boa noite ! Ja fez todos os passos a seguir do tópico passado e não deu certo né , limpe o cache com o CCleaner siga o tutorial abaixo . Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER Atenciosamente, Drakow MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 18, 20178 yr comment_5624955 Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, tente novamente e poste resultado neste tópico. Report
June 18, 20178 yr comment_5624956 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 18, 20178 yr comment_5625118 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mozila
Chrome
Internet Explorer
e ainda sim nao estou consseguindo abrir um ticket de ajuda Oque fazer ?
Edited by Views_MD
Size 02.