June 19, 20178 yr comment_5625563 Gostaria de me tornar revendedor, gostaria de me integrar a equipe como revendedor... Quero saber o que é preciso fazer para ser um revendedor. Me informem STAFFS... me informem SubADM e Admin. Edited June 19, 20178 yr by Nycton_MD Size 02. Report
June 19, 20178 yr comment_5625564 Boa noite, no momento nossa equipe não esta recrutando revendedores. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5625565 Você deverá entrar em contato através de via ticket, que a nossa administração irá lhe passar todas informações de como se tornar um revendedor do MuAwaY, mas no momento creio que não há vagas. Report
June 19, 20178 yr comment_5625566 Envie um TICKET para nossa administração e informe que você quer ser um Revendedor Oficial do MuAwaY, assim, eles estarão lhe informando se há vagas ou não, mas creio que no momento não precisa de mais revendedores. Report
June 19, 20178 yr comment_5625568 Olá, boa noite! Creio eu que no momento a administração não está recrutando revendedores, entretanto recomendo que sua autoria entre em contato com a administração via ticket, lá sua autoria terá todas as informações e irá saber se sua pessoa poderá ser um revendedor autorizado. Report
June 19, 20178 yr comment_5625569 Recentemente tivemos tópicos criados com o mesmo assunto onde o membro gostaria de se tornar revendedor autorizado, de antemão a equipe STAFF não esta recrutando revendedores porem você pode entrar em contato via ticket com a administração informando que gostaria de mais informações sobre como se tornar um revendedor autorizado. Report
June 19, 20178 yr comment_5625570 Não sabemos como funciona na real para ser um revendedor oficial do servidor, entretanto, podemos lhe informar que esses assuntos são tratados via ticket, pois, não há um método de recrutamento assim, de forma explicita. Envie um ticket para o setor administrativo e através dele(ticket) você será auxiliado da maneira correta e lá também será passada todas as informações. Report
June 19, 20178 yr comment_5625571 Para ser revendedor você deverá entrar em contato com a administração via ticket, porém creio que a administração não esteja a procura de revendedores. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5625572 Olá amigo, será necessário entrar em contato via ticket com o setor administrativo e relatar tal desejo em se tornar um revendedor de nosso servidor, porém creio que administração não esta recrutando novos revendedores atualmente, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 19, 20178 yr by Heydrich Report
June 19, 20178 yr comment_5625573 Creio que a administração não está recrutando novos revendedores para a equipe, creio que todas as vagas já estão preenchidas. Porém assuntos do gênero é tratado diretamente via ticket esteja se informando melhor através do ticket, pois informações de requisitos para se tornar um revendedor não é repassado para nós. Edited June 19, 20178 yr by Fael Report
June 19, 20178 yr Author comment_5625574 ALGUÉM POR GENTILEZA PASSA ESSE TÓPICO PARA NOSSOS ADMINISTRADORES... EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR O TICKET NO SITE... ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA. Report
June 19, 20178 yr comment_5625577 De antemão é valido ressaltar que nossa equipe atualmente não está recrutando revendedores, porém, você poderá entrar em contato através de um ticket e estar solicitando informações e requisitos necessários para se tornar um revendedor, lembrando que não há nenhum tipo de seletivas ou entrevistas para se tornar um revendedor, isso será uma escolha administrativa perante os fatos apresentados. Edited June 19, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5625655 Esse tipo de dúvida se retira via ticket. Mas vale ressaltar que a equipe de revenda está fechada atualmente, ou seja, por hora não está sendo recrutado nenhum novo integrante. Report
June 19, 20178 yr comment_5625656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber o que é preciso fazer para ser um revendedor.
Me informem STAFFS... me informem SubADM e Admin.
Edited by Nycton_MD
Size 02.