June 19, 20178 yr comment_5625670 Ae GM ou ADM do jogo que pode me ajudar?! quero muito voltar a jogar mais não consigo recuperar minha conta porque o email não chega.. Tendeu fala com vocês na página mais não adianta... Edited June 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 19, 20178 yr comment_5625678 Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5625685 Olá,Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 19, 20178 yr comment_5625688 Visualize a caixa de lixos eletrônicos, talvez esteja lá. Se por ventura não venha estar, envie um ticket solicitando a recuperação da conta. Report
June 19, 20178 yr comment_5625689 Verifique todas as pastas de seu correio eletrônico, pois as vezes os domínios hotmail/outlook estão congestionas e acabam encaminhando para a caixa de spam ou até mesmo perdendo as mensagens recebidas pelo sistema de recuperação de nosso servidor. Aguarde o prazo de 20 minutos estipulados para chegada da mensagem, re-envie a mensagem, porém, caso não obtenha sucesso, esteja entrando em contato com a equipe de suporte através de um ticket, relate o ocorrido com o máximo de informações possíveis e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5625690 Olá, boa noite! De antemão informo para sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a ressarcimento. Caso sua autoria não se encaixe nesse termo, peço que verifique sua caixa de spam e/ou seu lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para estes locais. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária solicitando a recuperação de sua antiga conta, feito isso aguarde até 72 horas para obter um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 19, 20178 yr by Rawr_ Report
June 19, 20178 yr comment_5625691 Realizei o teste em minha residência e o e-mail está chegando normalmente. Entre em contato com o administrador através de ticket, solicite a ele que envie os dados de recuperação para o e-mail cadastrado. Report
June 19, 20178 yr comment_5625693 De antemão, lhe indico que verifique se o e-mail que você está tentando utilizar é realmente o cadastrado. Caso tenha certeza, verifique se a mensagem não está em lixo eletrônico/spam. Se ainda assim não localizar a mensagem, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou crie uma outra conta e envie um ticket relatando o seu problema. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5625694 Olá, boa noite! Se sua autoria passou mais de 180 dias sem utilizar sua conta a mesma pode ter sido apagada do banco de dados. Para tentar recuperar é necessário que crie uma conta secundaria e entre em contato com p setor administrativo solicitando a recuperação da mesma. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5625696 As contas são excluídas após 180 dias inativas. E-mails de recuperação tem um prazo de 10 minutos à 20 minutos para o recebimento, verifique o lixo eletrônico do e-mail, caso ultrapasse esse tempo e sua conta não tenha ficado os 180 dias inativa, envie um ticket ao setor administrativo. Edited June 19, 20178 yr by Healing_- Report
June 19, 20178 yr comment_5625697 Boa noite, Se o seu e-mail for Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, o mesmo terá que enviar um ticket para nossa administração para que possa resolver seu caso. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5625715 Olá,boa noite! Certifique-se se o email de recuperação não chegou em sua Caixa de Spam , verifique em todas caixas , caso não chegue envie um email para a administração informando o ocorrido : suporte@muaway.net. Atenciosamente, Drakow MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Drakow MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 19, 20178 yr Author comment_5625895 Já fiz de tudo no e-mail olhei em todas as pasta mais não está em nem uma. mandei um e-mail para o suporte agora é espera que eles me responda. Porque quero voltar a jogar mais começa do 0 é foda de mais! Obrigado a todos que me ajudou no fórum!! Report
June 20, 20178 yr comment_5626876 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"