Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae GM ou ADM do jogo que pode me ajudar?! quero muito voltar a jogar mais não consigo recuperar minha conta porque o email não chega.. Tendeu fala com vocês na página mais não adianta...

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Visualize a caixa de lixos eletrônicos, talvez esteja lá. Se por ventura não venha estar, envie um ticket solicitando a recuperação da conta.
Imagem
Imagem
Verifique todas as pastas de seu correio eletrônico, pois as vezes os domínios hotmail/outlook estão congestionas e acabam encaminhando para a caixa de spam ou até mesmo perdendo as mensagens recebidas pelo sistema de recuperação de nosso servidor. Aguarde o prazo de 20 minutos estipulados para chegada da mensagem, re-envie a mensagem, porém, caso não obtenha sucesso, esteja entrando em contato com a equipe de suporte através de um ticket, relate o ocorrido com o máximo de informações possíveis e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
De antemão informo para sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a ressarcimento. Caso sua autoria não se encaixe nesse termo, peço que verifique sua caixa de spam e/ou seu lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para estes locais. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária solicitando a recuperação de sua antiga conta, feito isso aguarde até 72 horas para obter um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Realizei o teste em minha residência e o e-mail está chegando normalmente. Entre em contato com o administrador através de ticket, solicite a ele que envie os dados de recuperação para o e-mail cadastrado.

Imagem
De antemão, lhe indico que verifique se o e-mail que você está tentando utilizar é realmente o cadastrado. Caso tenha certeza, verifique se a mensagem não está em lixo eletrônico/spam. Se ainda assim não localizar a mensagem, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou crie uma outra conta e envie um ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Se sua autoria passou mais de 180 dias sem utilizar sua conta a mesma pode ter sido apagada do banco de dados.
Para tentar recuperar é necessário que crie uma conta secundaria e entre em contato com p setor administrativo solicitando a recuperação da mesma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
As contas são excluídas após 180 dias inativas. E-mails de recuperação tem um prazo de 10 minutos à 20 minutos para o recebimento, verifique o lixo eletrônico do e-mail, caso ultrapasse esse tempo e sua conta não tenha ficado os 180 dias inativa, envie um ticket ao setor administrativo.

Edited by Healing_-

Boa noite, Se o seu e-mail for Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, o mesmo terá que enviar um ticket para nossa administração para que possa resolver seu caso.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,boa noite!

Certifique-se se o email de recuperação não chegou em sua Caixa de Spam , verifique em todas caixas , caso não chegue envie um email para a administração informando o ocorrido : suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

  • Author
Já fiz de tudo no e-mail olhei em todas as pasta mais não está em nem uma. mandei um e-mail para o suporte agora é espera que eles me responda. Porque quero voltar a jogar mais começa do 0 é foda de mais!

Obrigado a todos que me ajudou no fórum!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.