June 19, 20178 yr comment_5625800 Bom dia,meu numero de cell que esta cadastrado no mu foi bloqueado assim n posso mas negociar etc.Como posso redefinir o numero cadastrado para min voltar a jogar??? Edited June 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 19, 20178 yr comment_5625801 Solicite a alteração do seu número por intermédio de um Ticket, diretamente com a administração, você deverá preencher um formulário para eles identificarem e comprovarem que você é o dono da conta, envie um ticket e aguarde por 72 horas úteis por uma interação. Report
June 19, 20178 yr comment_5625802 Você terá que entrar em contato com a administração, via ticket, solicitando que ela libere a sua conta para cadastrar outro número de celular. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5625803 Olá amigo, para você alterar o seu número telefônico será necessário enviar um ticket para o setor administrativo e o mesmo lhe enviará um formulário com algumas perguntais fundamentais sobre a sua conta e sua autoria deverá preencher corretamente tal formulário para provar que é o dono legitimo da conta e, portanto, caso responda uma certa porcentagem de perguntas corretamente você terá o seu número alterado, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 19, 20178 yr comment_5625804 Bom dia! O Senhor terá que entra em contato com administração via ticket, solicitando a alteração do seu número de celular, como você está alterando seu número de celular, porém será necessário que você lembre seu antigo número para que seja alterado para o novo número no qual você irá inserir. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 19, 20178 yr comment_5625805 Olá, bom dia! Sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do mesmo, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado para sua pessoa, preencha com tudo que for solicitado, para que assim seja comprovado que a conta é sua e assim a alteração seja feita. Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 19, 20178 yr comment_5625806 Envie um ticket para administração informando o caso, assim a administração estará lhe ajudando dentro do possível para está conseguindo resolver esse problema, válido lembrar que, para obter um respaldo administrativo, poderá levar até 3 dias úteis, onde é o prazo máximo. Report
June 19, 20178 yr comment_5625807 Olá, bom dia! É necessário que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando a alteração do seu numero de cadastro. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20178 yr Author comment_5626754 Nao estou conseguindo enviar o ticket jah tentei varios navegadores e usei o ccleaner oque posso fazer????? Report
June 20, 20178 yr comment_5626778 Quote@Nao estou conseguindo enviar o ticket jah tentei varios navegadores e usei o ccleaner oque posso fazer????? Entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway. - Mande o máximo de informações possíveis para comprovar a titularidade da conta e veracidade dos fatos, pois só assim terá liberação para alterar ou recuperar seus dados/número. Edited June 20, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20178 yr comment_5626889 Nwk, em 19 June 2017 - 09:54 AM, disse:Solicite a alteração do seu número por intermédio de um Ticket, diretamente com a administração, você deverá preencher um formulário para eles identificarem e comprovarem que você é o dono da conta, envie um ticket e aguarde por 72 horas úteis por uma interação. Correto! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 20, 20178 yr comment_5626894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"