Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogio] Lucas_GM/ Jimmy_GM / Views

Haha olá Mestres! Eu queria agradecer vocês por trazer a nossa diversão todos os dias, Dando praticamente a graça para o servidor! Sempre cumprindo o papel de vocês na honestidade e Eficiência! Não sou de fazer elogios, mas vocês merecem muito! Vou falar um Pouco, do que me agrado em cada um de vocês!!!

Lucas_GM: Cara você se destaca na equipe, você tem agilidade nos seus eventos, permanece sempre na neutralidade, sem dar vantagem a nenhum player, está sempre que pode ativo, realizando os eventos para trazer a nossa alegria, você é um excelente Staffer!

Jimmy_GM: Você é um ótimo Staffer, apesar de eu achar que não vá muito com a minha cara, as vezes por coisas que eu mesmo faço como (brincadeiras no post), eu vejo que você realiza eventos diariamente, loga nas manhãs, é muito organizado no que faz e sempre mantém a neutralidade no servidor!

Views_MD: Mano eu só tenho a agradecer você, você me ajudou sempre que precisei em trocas, sempre me respondendo duvidas ou me dando autorização rapidamente para fazer os meus leilões, você é um ótimo Staffer, tanto no fórum quanto no jogo! Cara Te amo papo reto kkk <3

Ai está um simples presente que fiz para os 3

Lucas_GM-----------------Jimmy_GM------------------Views_MD
ImagemImagemImagem

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há melhor forma de estar feliz tendo em mente que jogadores me admiram mesmo depois de mais de 1 ano de Game Master. Obrigado pelo grande carinho e um forte abraço!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio DoGreen, fico feliz em saber que estou fazendo um bom trabalho. Tamo junto meu mano, precisando estamos aí :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.