Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dúvidas,queria saber um staff realizo eventos passo já de 72 não foram cadastrado e mandei MP/Whispei no jogo mesmo perguntando ele não está querendo me responder posso criar ticket dessa pessoa não querendo cadastra os eventos?
Obs:tenho uma print de alguns eventos que não foram cadastrado

Edited by FastBoy

Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria tenha entrado em contato com o realizador do evento e o mesmo não lhe respondeu, sua autoria poderá enviar a print do evento ganho para o moderador global Bear via MP, o mesmo irá analisar seu caso, se realmente não tiver sido cadastrado, ele irá pedir para que o game master em questão cadastre. É válido ressaltar que são muitas Mp's enviadas diariamente para os membros da equipe aqui no fórum e o mesmo pode não ter visto a sua.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Você poderá entrar em contato com o game master que realizou através da (Mensagem Pessoal) relatando o problema do evento não cadastrado, caso você tenha as print's do evento que você ganhou, poderá está enviando para o moderador global "Bear" através do e-mail Bear@muaway.net solicitando o cadastramento.
Caso não tenha respaldo via mensagem privada com os realizadores, esteja entrando em contato com nosso moderador global através do e-mail: bear@muaway.net, no conteúdo envie as prints dos eventos e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve aguardar até que o staffer tenha disponibilidade para fazer os cadastros, fique tranquilo que sempre cadastram e não é por má vontade, basta aguardar até que o GM tenha tempo.
Imagem
Imagem
Recomendo que envie um e-mail para o Bear, assim o processo será bem mais rápido, e ele mesmo já deixou claro que esses assuntos podem e devem ser resolvidos através do e-mail dele que é: bear@muaway.net.
Nenhum Game Master ou integrante da equipe STAFF se recusa a cadastrar os eventos, portanto é só aguardar que em breve serão cadastrados. O prazo é de em torno de 72 horas úteis, porem sempre pode gerar mais tempo já que ontem houve 24 horas de eventos.

Imagem
Imagem
apg

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Neste caso você deverá entrar em contato com o moderador Bear, através do e-mail bear@muaway.net ou por mp, e relatar o ocorrido para que ele possa tomar as devidas providências.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá!
Como o Sr. entrou em contato com o realizador do evento e o mesmo não lhe respondeu, sugiro que esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear com uma print em mãos certificando que o Sr. ganhou o evento, sendo assim o Bear irá pedir para o Game Master cadastrar seu evento.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author

Ver postHealing_-, em 19 June 2017 - 01:20 PM, disse:

Recomendo que envie um e-mail para o Bear, assim o processo será bem mais rápido, e ele mesmo já deixou claro que esses assuntos podem e devem ser resolvidos através do e-mail dele que é: bear@muaway.net.

nem sei manda por email ;;
Imagem
Ticket é só em segundo caso, primeiramente, pegue as prints que possuí e envie para o e-mail bear@muaway.net, o mesmo estará analisando as prints, caso tais eventos não foram cadastrados, o mesmo estará informando ao realizador do evento, assim o mesmo estará cadastrando, caso contrário ficará sem os eventos. Válido lembrar que, a listagem de eventos está bugada, possa ser que o evento esteja cadastrado e sua autoria não conseguiu visualizar,
certifique-se novamente antes de realizar tal ato.
Imagem
Imagem
Se você já enviou a MP para o membro da equipe você deverá apenas aguardar, que assim que ele está visando a MP ele irá analisar ou até mesmo cadastrar o evento. Caso haja necessidade envie um e-mail para bear@muaway.net com a imagem do evento.

Imagem
Sabemos que existe atrasos em cadastrados de eventos, no entanto você tem ter paciência e aguardar até que seja cadastrados seus eventos, pois o game master realizador irá cadastrar todos os eventos.
Caso queira enviar um ticket você pode enviar a vontade, isso ficará a critério seu.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá amigo, conforme sua autoria relatou que já encaminhou uma MP para o realizador do evento agora só resta aguardar o mesmo lhe retornar o contato, pois além de você outros inúmeros jogadores também encaminham mensagens pessoais para o Game Master, enfim, tenha paciência e aguarde.
Sim, o senhor poderá entrar em contato com o setor Administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail bear@muaway.net, basta relatar oque está acontecendo para que o seu problema seja resolvido, lembrando que via e-mail o respaldo é bem mais rápido do que por ticket.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.