June 19, 20178 yr comment_5626408 Toda maratona vai ser a mesma coisa? melhor fazer o evento e por RESULTADO: sem dia estipulado. QuoteImagens postadas: 09 de Junho durante todo o dia Encerramento: 17 de Junho às 23:59 Resultado: 18 de Junho (será postado em nosso canal do YouTube) Report
June 19, 20178 yr comment_5626418 Olá, boa noite! Veja um pronunciamento do Bear referente a este assunto: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626419 Devemos aguardar, até que a nossa administração divulgue os vencedores do sorteio, fique ciente no canal do MuAwaY no youtube. Report
June 19, 20178 yr comment_5626420 Imprevistos acontecem. Foi criado um tópico com a mesma dúvida/reclamação, o autor obteve a resposta direta do Bear. QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/ Report
June 19, 20178 yr comment_5626421 Olhe a resposta do Bear sobre este assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/page__p__5626204&#entry5626204 Report
June 19, 20178 yr comment_5626424 Aguarde, pois os resultados serão divulgados assim que nosso moderador global estiver com seu Headset. Palavras do mesmo referente ao assunto: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626425 Já foi informado pelo Bear que assim que ele comprar um HeadSet novo irá fazer o sorteio e gravar, fique ligado no fórum. Report
June 19, 20178 yr comment_5626427 Palavras do Bear: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626429 O nosso moderador global citou que em breve estará realizando o resultado para todos os jogadores, portanto a única forma é aguardar, temos que ter paciência, sabemos que não obtemos um sub administrador mais, então assim o setor administrativo fica pequeno e é um grande trabalho que tem que realizar em uma maratona. Enfim aguarde até que seja postado o resultado. Report
June 19, 20178 yr comment_5626430 O Moderador Global Bear esteve informando que em breve seria postado o resultado, veja: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626431 Palavras de Bear. QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626433 Olá! O Moderador Global Bear já se pronunciou sobre o assunto, veja: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 19, 20178 yr comment_5626435 Boa noite, veja o que o nosso moderador Global Bear falou, QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626436 Olá, boa noite! Ocorreu sim um atraso, veja o que o Moderador Global Bear disse sobre o assunto: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/page__p__5626204&#entry5626204 Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626437 Parece que o moderador global teve um pequeno problema com o HeadSet, com isso ele ficou impossibilitado de estar gravando o resultado do sorteio, continue aguardando, pois assim que o Bear comprar o HeadSet ele estará gravando o vídeo e postando no Canal Oficial do MuAwaY no Youtube, veja o pronunciamento do mesmo; QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Veja em qual tópico ele relatou isso; http://forum.muaway....4-duvida-admin/ Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 19, 20178 yr comment_5626439 Palavras do Bear sobre o assunto: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5626440 Bom, de acordo com o Relato do Moderador Global "Bear", houve um problema no HeadSet do mesmo isso fez com que o mesmo ficasse impossibilitado de gravar o vídeo do resultado do evento. Nós teremos que ter paciência até porque imprevistos acontecem a todos momento, caso queira saber qual foi o pronunciamento do mesmo, veja abaixo: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626442 Olá amigo, infelizmente houve um imprevisto impossibilitando o resultado do evento ser postado, pois o nosso moderador global Bear teve problemas técnicos em seu Head-Set(Fone e microfone), porém o mesmo já nos relatou que irá efetuar a compra de um novo equipamento de gravação e o resultado deverá ser postado até quarta-feira. Report
June 19, 20178 yr comment_5626446 Paciência é uma virtude aguarde men , Pronunciamento do Bear, Continue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 19, 20178 yr comment_5626463 Veja o porque do resultado não ser postado hoje. Palavras do Moderador global Bear: QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Report
June 20, 20178 yr comment_5626874 O nosso moderador Bear ainda irá gravar, pois veja o motivo do pequeno atraso : QuoteContinue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio. Agradecemos a paciência de vocês. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 20, 20178 yr comment_5626875 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Encerramento: 17 de Junho às 23:59
Resultado: 18 de Junho (será postado em nosso canal do YouTube)