Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento redes sociais.

Toda maratona vai ser a mesma coisa? melhor fazer o evento e por RESULTADO: sem dia estipulado.

Imagens postadas: 09 de Junho durante todo o dia
Encerramento: 17 de Junho às 23:59

Resultado: 18 de Junho (será postado em nosso canal do YouTube)
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Veja um pronunciamento do Bear referente a este assunto:

Continue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio.
Imagem
Imagem
Devemos aguardar, até que a nossa administração divulgue os vencedores do sorteio, fique ciente no canal do MuAwaY no youtube.
Imprevistos acontecem.
Foi criado um tópico com a mesma dúvida/reclamação, o autor obteve a resposta direta do Bear.

Continue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio.

Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/
Olhe a resposta do Bear sobre este assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/page__p__5626204&#entry5626204
Aguarde, pois os resultados serão divulgados assim que nosso moderador global estiver com seu Headset.

Palavras do mesmo referente ao assunto:

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Já foi informado pelo Bear que assim que ele comprar um HeadSet novo irá fazer o sorteio e gravar, fique ligado no fórum. :)
Imagem
Imagem
Palavras do Bear:

O nosso moderador global citou que em breve estará realizando o resultado para todos os jogadores, portanto a única forma é aguardar, temos que ter paciência, sabemos que não obtemos um sub administrador mais, então assim o setor administrativo fica pequeno e é um grande trabalho que tem que realizar em uma maratona. Enfim aguarde até que seja postado o resultado.
O Moderador Global Bear esteve informando que em breve seria postado o resultado, veja:

Imagem
Imagem
Palavras de Bear.

Olá!
O Moderador Global Bear já se pronunciou sobre o assunto, veja:

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite, veja o que o nosso moderador Global Bear falou,

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Ocorreu sim um atraso, veja o que o Moderador Global Bear disse sobre o assunto:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/646904-duvida-admin/page__p__5626204&#entry5626204
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parece que o moderador global teve um pequeno problema com o HeadSet, com isso ele ficou impossibilitado de estar gravando o resultado do sorteio, continue aguardando, pois assim que o Bear comprar o HeadSet ele estará gravando o vídeo e postando no Canal Oficial do MuAwaY no Youtube, veja o pronunciamento do mesmo;

Veja em qual tópico ele relatou isso;
http://forum.muaway....4-duvida-admin/
Palavras do Bear sobre o assunto:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, de acordo com o Relato do Moderador Global "Bear", houve um problema no HeadSet do mesmo isso fez com que o mesmo ficasse impossibilitado de gravar o vídeo do resultado do evento. Nós teremos que ter paciência até porque imprevistos acontecem a todos momento, caso queira saber qual foi o pronunciamento do mesmo, veja abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, infelizmente houve um imprevisto impossibilitando o resultado do evento ser postado, pois o nosso moderador global Bear teve problemas técnicos em seu Head-Set(Fone e microfone), porém o mesmo já nos relatou que irá efetuar a compra de um novo equipamento de gravação e o resultado deverá ser postado até quarta-feira.
Paciência é uma virtude aguarde men , Pronunciamento do Bear, Continue aguardando. A maratona está ocorrendo normalmente, tive problemas com meu HeadSet, amanhã estarei comprando um para no dia seguinte gravar o vídeo do sorteio.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja o porque do resultado não ser postado hoje. Palavras do Moderador global Bear:

Imagem
Imagem
O nosso moderador Bear ainda irá gravar, pois veja o motivo do pequeno atraso :

Agradecemos a paciência de vocês.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.