Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento pega pega Ghost.

Agora vai uma pergunta aqui, quem foi o inventor desse tal de Pega-Pega Ghost, qual é a graça de participar de evento assim, onde você não consegue ver onde o /MD/GM está? Evento sem nexo nenhum, evento sem graça, pega-pega ja é chato ainda mas staffers invisíveis, vocês pelo menos poderiam facilitar, pelo menos deixar o balão em cima dos staffers aparece assim iria ser bem melhor, namoral tanto evento pra colocar em maratonas vai colocar logo esse pelo amor de deus né, e outra ficamos sem maratonas um bom tempo , podia por um evento, bom ex: STAFF DEAD, isso sim é evento bom po, agora essa merd%$@$# de Pega-Pega Ghost, bagulho de mongol sem neurose.

EDIT: Size 02

Edited by Guiih-TS

Featured Replies

Não é a primeira edição do evento, devido ao sucesso da anterior o administrador optou por incluí-lo nessa maratona, é válido ressaltar que a administração procura agradar todos os jogadores, senão a maioria, você não gasta, basta não participar e esperar o dia seguinte para participar de outro evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente é difícil agradar a todos jogadores, porém o evento é uma novidade no qual muitos jogadores gostaram, se você não gosta é só não participar pois tem muitos jogadores que gostaram, eventos novos ou eventos com novidades todos gostam e foi aprovado pela administração e pela maioria dos jogadores.
Imagem
Imagem
Isso foi um evento feito pelo nosso administrador e a mesma realize muitos eventos em uma só maratona portanto você deverá aceitar. Até porque o evento não agrada todo mundo e sim alguns players.
Olá, Boa Noite!
Muitos players se divertem sim, mas, nem sempre é possível agradar a todos, e normalmente os que reclamam são justamente aqueles que não ganham, basta não participar, existe uma grande variedade de eventos a serem realizados para dar oportunidade e agradar a todos, além do que isso fica a total critério da administração..
Imagem
Imagem
Infelizmente nem todos os eventos agrada os jogadores, porém é o gosto de cada um, tem jogadores que gosta, a administração procura sempre trazer novidades para o jogo, eu particularmente achei o evento bem interessante e gostei, mais ai é de gosto, a administração procura sempre alterar os eventos, quem sabe na próxima maratona esse evento não seja feito, enfim.

Imagem
Tal evento não foi inserido agora nessa maratona, o evento vem ocorrendo de maratonas anteriores, ou seja, é um evento antigo no calendário de uma maratona, creio que tal evento não será retirado, pois agrada alguns e outros não, afinal, ninguém consegue agradar a todos,é simples resolver esse problema, não participe desse e sim dos outros.
Imagem
Imagem
Discordo de você acho que é um evento bacana , apesar de não ganhar também , mais a maratona ta ai teve vários eventos e ainda vamos ter muito mais , se realmente não é do seu gosto não vá por isso uma variedade grande de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, não é a primeira edição do evento, devido muitos players que gostou do evento anterior, o administrador optou por incluí-lo nessa maratona, nem todos gostam, mas a maioria gostou por isso esta tendo essa outra edição do evento.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, quero só dar uma ressalva de que essa não é a primeira edição do evento em uma maratona de eventos, ou seja, para a mesma ter sido posta novamente em uma maratona de eventos é sinal que o evento agradou a grande maioria, sendo assim, não tem nada oque possa a se fazer até porque o Administrador já deixou bem claro que visa a maioria, se o senhor não gosta desse evento basta não participar, espero que o senhor entenda que o evento não é feito para apenas satisfazer um jogador e sim diversos jogadores.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, vários outros jogadores gostam do evento Pega-Pega Ghost, inclusive eu, vale lembrar que, Pega-pegas padrões são realizados diariamente em nosso servidor e não vejo motivos para modificar o evento citado, pois iria facilitar muito o mesmo.
Olá, boa noite!
Um coisa difícil de acontecer é conseguir agradar todos, muitos player's gostam deste tipo de evento e por isso a administração optou por inserir na mesma. É válido ressaltar que este evento já ocorreu em outras maratonas e teve muito sucesso entre os player's, caso sua autoria não goste do mesmo, basta não participar.
Imagem
Imagem
Os eventos são realizados de acordo com a opinião pública, e se a maioria dos jogadores gostam de participar deste gênero de evento ele será realizado quantas vezes a administração achar necessária, enfim, não podemos agradar a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Cara é chato sim, eu também acho muito chato.. então eu n perco meu tempo indo faça o mesmo ao invés de ficar reclamando.. z
Imagem
Imagem
Imagem
xora não bb
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Boa noite!

Quem inventou o evento pega-pega Ghost, foi a nossa administração o mesmo já foi lançado dentro de muitas maratonas de eventos, nunca ouve reclamação contra o mesmo, agora o senhor não tem capacidade de esta ganhando um evento vem até o nosso fórum reclamar de uma coisa sem nexo, ai fica difícil meu querido, basta o senhor focar no evento acredito que vai ganhar não somente 1 como vários.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite, o evento é rescindente, portanto teve um certo sucesso com os jogadores e se o nome é GHOST/FANTASMA,
o intuito é deixar os realizadores invisíveis se não a lógica seria nula.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O evento é uma renovação do jogo, onde se torna especial na maratona de eventos. Então, realizar um evento da forma sempre padronizada gera desgaste, e desgaste leva ao jogador não participar mais de eventos.
Em outras palavras, sempre vale à pena participar do evento que está sendo de forma diferenciada e aproveitar que é um evento com o triplo do que você ganharia em um pega pega normal, divirta-se!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.