Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à problemas para criar um novo ticket.

Boa noite! estou com problema em relação em abri um tickt para resolver o problema da skill na minha sw death, pois minha sw não veio com skill. quero resolver esse problema!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois só é possível abrir um ticket por conta, se caso não tiver tente alterar seu navegador e realizar o procedimento de enviar um ticket, caso não obtenha resultados limpe o cache de sua internet, utilize o programa ccleaner.

Imagem
Já que sua autoria está com problema ao enviar um ticket para o setor administrativo, verifique se você já não obtém um ticket em andamento, caso estiver você terá que esperar ser fechado pelo setor administrativo ou até mesmo você exclui o tal ticket que estar em andamento, após isso você irá conseguir abrir um novo ticket em relação sobre a sword não estar com skill.
Olá, boa noite!
Agora que sua autoria já enviou um ticket informando o ocorrido, basta deixar sua Sw no bau 01 para que a administração possa estar sanando seu problema o quanto antes.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Pra está solucionando isso basta enviar um ticket pra administração e aguardar lembrando que você não é o unico com esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente limpar os cookies do seu navegador com o programa CCleaner, assim tente realizar o procedimento novamente, caso dê errado, tente utilizar outro navegador, poderá também resolver o problema e certifique-se está com um ticket em aberto, pois caso tenha não conseguirá abrir um novo, caso ambos procedimentos acima não dê certo, peça auxílio através do e-mail bear@muaway.net o mesmo estará lhe ajudando nesse procedimento.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro que sua autoria altere seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox, peço que sua pessoa faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Obs: Caso sua pessoa esteja com 1 ticket em aberto, não será possível criar outro até que essse seja concluido.
Obs²: Caso sua autoria não obtenha êxito com as opções a cima, peço que encaminhe sua problema para o moderador global Bear via e-mail: Bear@muaway.net

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Veja se você já não tem ticket aberto ou em análise, se não tiver recomendo que troque de navegador ou envie pelo celular, lembrando que você deve limpar os cookies dos navegadores para abrir um ticket. Após enviar um ticket basta esperar até que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Certifique se o senhor já não tem um ticket em aberto em sua conta, caso esteja com um ticket já aberto finalize e abre outro, pois esse seu problema referente a skill da sua arma é tratado diretamente com o setor Administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você não tem um ticket em aberto, caso não realiza uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner ou utilize outro navegador, e realize o mesmo procedimento para enviar o ticket.
Provavelmente você tem um ticket aberto, caso tenha e o assunto for menos importante cancele-o e abra um novo. Caso não tenha nenhum aberto mude de navegador e realize os procedimentos novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois so pode pode haver um ticket por conta.

C
Imagem
Imagem
Creio que seu problema é o mesmo de alguns, não está dando para gravar o ticket? Se for, use o programa Ccleaner e faça a limpeza dos navegadores, feito isso, tente reenviar. Tente também enviar de um outro navegador, caso não for envie um e-mail ao Bear relatando que você fez todos os procedimentos padrões do envio de um ticket e mesmo assim não obteve sucesso, juntamente com o problema de sua sword.

Se você conseguir enviar o ticket, pegue o protocolo e envie a um GM para que o processo seja agilizado.
O e-mail do Bear é: bear@muaway.net.

Edited by Healing_-

Provavelmente você já esteja com outro ticket em andamento, neste caso não será possível enviar. Você pode estar efetuando o cancelamento do ticket e reabrindo um novo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realize o procedimento através de outro navegador, limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner, atualize os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Reader e em últimos casos você poderá reinstalar seu navegador padrão. Caso nada disso solucione seu problema, esteja enviando o protocolo da sword para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net / bear@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, atualize, limpe o histórico e cookies do seu navegador, certifique-se de que está procedendo da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso o problema persista, utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Dê uma olhada se já não existe um ticket em aberto, caso não exista, tente limpar os dados do navegador, caso ainda persista o erro, tente por outro navegador e nos avise se conseguiu.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Boa noite, lhe aconselho que limpe seu cache (histórico) da internet, e tente novamente caso não consiga abra outro navegador e tente se o erro persistir lhe aconselho que baixo o ccleaner, para fazer ma limpeza melhor. Link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Referente a isso, é necessário que você verifique se você possui um ticket em aberto ou se está com problemas no navegador. No caso de problemas com o navegador, é necessário que você troque de navegador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.