June 19, 20178 yr comment_5626509 Boa noite! estou com problema em relação em abri um tickt para resolver o problema da skill na minha sw death, pois minha sw não veio com skill. quero resolver esse problema! Edited June 19, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 19, 20178 yr comment_5626511 Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois só é possível abrir um ticket por conta, se caso não tiver tente alterar seu navegador e realizar o procedimento de enviar um ticket, caso não obtenha resultados limpe o cache de sua internet, utilize o programa ccleaner. Report
June 19, 20178 yr comment_5626513 Já que sua autoria está com problema ao enviar um ticket para o setor administrativo, verifique se você já não obtém um ticket em andamento, caso estiver você terá que esperar ser fechado pelo setor administrativo ou até mesmo você exclui o tal ticket que estar em andamento, após isso você irá conseguir abrir um novo ticket em relação sobre a sword não estar com skill. Report
June 19, 20178 yr comment_5626515 Olá, boa noite! Agora que sua autoria já enviou um ticket informando o ocorrido, basta deixar sua Sw no bau 01 para que a administração possa estar sanando seu problema o quanto antes. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626516 Pra está solucionando isso basta enviar um ticket pra administração e aguardar lembrando que você não é o unico com esse problema. Report
June 19, 20178 yr comment_5626517 Tente limpar os cookies do seu navegador com o programa CCleaner, assim tente realizar o procedimento novamente, caso dê errado, tente utilizar outro navegador, poderá também resolver o problema e certifique-se está com um ticket em aberto, pois caso tenha não conseguirá abrir um novo, caso ambos procedimentos acima não dê certo, peça auxílio através do e-mail bear@muaway.net o mesmo estará lhe ajudando nesse procedimento. Report
June 19, 20178 yr comment_5626519 Olá, boa noite! Sugiro que sua autoria altere seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox, peço que sua pessoa faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs: Caso sua pessoa esteja com 1 ticket em aberto, não será possível criar outro até que essse seja concluido. Obs²: Caso sua autoria não obtenha êxito com as opções a cima, peço que encaminhe sua problema para o moderador global Bear via e-mail: Bear@muaway.net Edited June 19, 20178 yr by Rawr_ Report
June 19, 20178 yr comment_5626520 Apenas aguardando, como você já enviou um ticket para a administração aconselho sua autoria á estar apenas aguardando até que a skill seja inserida em sua Sword Of Death, lembrando que ela deverá estar no baú 01 para que seja feita a troca. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 19, 20178 yr comment_5626521 Veja se você já não tem ticket aberto ou em análise, se não tiver recomendo que troque de navegador ou envie pelo celular, lembrando que você deve limpar os cookies dos navegadores para abrir um ticket. Após enviar um ticket basta esperar até que seu ticket seja respondido. Report
June 19, 20178 yr comment_5626523 Certifique se o senhor já não tem um ticket em aberto em sua conta, caso esteja com um ticket já aberto finalize e abre outro, pois esse seu problema referente a skill da sua arma é tratado diretamente com o setor Administrativo via ticket. Report
June 19, 20178 yr comment_5626524 Verifique se você não tem um ticket em aberto, caso não realiza uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner ou utilize outro navegador, e realize o mesmo procedimento para enviar o ticket. Report
June 19, 20178 yr comment_5626526 Provavelmente você tem um ticket aberto, caso tenha e o assunto for menos importante cancele-o e abra um novo. Caso não tenha nenhum aberto mude de navegador e realize os procedimentos novamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5626527 Se você não está conseguindo abrir um ticket, certifique-se você não possui nenhum em aberto, se tiver algum ticket em andamento deverá cancela-lo e abrir um novo, pois so pode pode haver um ticket por conta. C Report
June 19, 20178 yr comment_5626528 Creio que seu problema é o mesmo de alguns, não está dando para gravar o ticket? Se for, use o programa Ccleaner e faça a limpeza dos navegadores, feito isso, tente reenviar. Tente também enviar de um outro navegador, caso não for envie um e-mail ao Bear relatando que você fez todos os procedimentos padrões do envio de um ticket e mesmo assim não obteve sucesso, juntamente com o problema de sua sword. Se você conseguir enviar o ticket, pegue o protocolo e envie a um GM para que o processo seja agilizado. O e-mail do Bear é: bear@muaway.net. Edited June 19, 20178 yr by Healing_- Report
June 19, 20178 yr comment_5626530 Provavelmente você já esteja com outro ticket em andamento, neste caso não será possível enviar. Você pode estar efetuando o cancelamento do ticket e reabrindo um novo. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 19, 20178 yr comment_5626531 Realize o procedimento através de outro navegador, limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner, atualize os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Reader e em últimos casos você poderá reinstalar seu navegador padrão. Caso nada disso solucione seu problema, esteja enviando o protocolo da sword para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net / bear@muaway.net Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626532 Olá, atualize, limpe o histórico e cookies do seu navegador, certifique-se de que está procedendo da maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Caso o problema persista, utilize outro navegador. Report
June 19, 20178 yr comment_5626539 Dê uma olhada se já não existe um ticket em aberto, caso não exista, tente limpar os dados do navegador, caso ainda persista o erro, tente por outro navegador e nos avise se conseguiu. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626542 Olá amigo, certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Report
June 19, 20178 yr comment_5626545 Boa noite, lhe aconselho que limpe seu cache (histórico) da internet, e tente novamente caso não consiga abra outro navegador e tente se o erro persistir lhe aconselho que baixo o ccleaner, para fazer ma limpeza melhor. Link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20178 yr comment_5626594 Referente a isso, é necessário que você verifique se você possui um ticket em aberto ou se está com problemas no navegador. No caso de problemas com o navegador, é necessário que você troque de navegador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 19, 20178 yr comment_5626595 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"