Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente a conta já conectada ao trocar de servidor

Toda vez que troco de servidor, aparece uma mensagem dizendo que minha conta está logada, só depois de 15 a trinta segundos consigo entrar novamente, queria saber se isso ocorre por problema no servidor, ou é um problema da minha internet/computador?

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece com diversos jogadores, a minha também fica por 10 segundo ou até mesmo 20, é normal.

Edited by Jin_

Isso é problema da sua conexão, isso acontece comigo as vezes também, no qual a conexão fica lenta a sua conta fica presa no banco de dados e só depois de alguns segundos a conta desloga, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Olá!
Isso é um problema do servidor, ao tentar trocar de servidor muito rapidamente sua conta fica presa no banco de dados, sendo assim, impossibilitando que o Sr. logue no servidor. A única saída é que o Sr. aguarde um tempo e fique tentando logar repetidamente até conseguir.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Geralmente isso ocorre quando sua conexão está com problema na rota fazendo com que sua conta fique presa em algum servidor selecionado, tente reiniciar seu modem ou até mesmo ligue para o provedor e veja se está ocorrendo algum problema caso ocorra com frequência.
Faça um teste de ping para saber o status da sua conexão.

@Correcão de uma palavra.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Isto acontece pelo fato da conta ficar presa no banco de dados do servidor, fique tranquilo, ocorre com a maioria dos jogadores, o único processo viável para isso é aguardar até que seja normalizado.
Imagem
Imagem

Olá,Isso é um problema do servidor, ao tentar trocar de servidor muito rapidamente sua conta fica presa no banco de dados, sendo assim, impossibilitando que o Sr. logue no servidor. Isso acontece com diveros jogadores, a minha também fica por 10 segundo ou até mesmo 20, é normal.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois isso é somente um "bug" no qual sua conta quando você desloga permanece conectada por alguns segundos e logo em seguida a mesma volta ao estado normal!

Um dia eu voltarei..

Olá amigo, isto é ocasionado por sua internet, pois após deslogar ou relogar da conta devido a conexão lenta a mesma fica "presa" no banco de dados, visto que eu já passei pelo problema mencionado e após trocar de internet o problema foi sanado.
Sua conexão esta interferindo em sua jogabilidade, recomendamos os Sr. reiniciar seu modem que isso sanará seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é normal, feche o MU e aguarde um pouco, espere no maximo 30 segundos e tente logar novamente.

Imagem
Isto é normal acontecer devido a instabilidades na sua internet, mas basta esperar um tempo que tudo se normaliza.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Isso aconteceu uma vez comigo, basta fechar o o jogo durante um tempo, feito isso basta logar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é do próprio servidor, porém com a ajuda da sua internet, se a mesma estiver com instabilidades, de fato ocorrerá isso, caso contrário não.
Imagem
Imagem
É problema na sua conexão, pois aqui em minha residencia isso não ocorre, sendo assim, você deve esperar por volta de 10 segundos que sua conta será liberada do banco de dados.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.