Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida o mouse está parando na hora de hitar

Esses dias uns caras estavam reclamando que o mouse estava parando de atacar?
É verídico? Realmente estava ocorrendo?
O meu ta falhando ai já não sei.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

O meu está operando normalmente, peço que teste outro modem, assim você terá a certeza se é problema no mouse ou no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, tais problemas de parar de atacar no meio de uma luta é ocasionado ou por falhas no mouse ou por não segurar o botão CTRL, lembrando que, é ocasionado por falhas nos equipamentos mencionados e não pelo jogo.

Edited by Heydrich

Em minha residência não teve nenhuma falha ao momento, e constatando com outros jogadores no servidor nenhuma informação voltada a isto foi relatada, provável que seja apenas boatos, porém, verifique se o Mouse falha apenas no servidor, caso sim, é uma anomalia, e deve ser reportado para administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Shan

-
Isso é relativo e imprevisível, pois alguns jogadores tem sim problema com mouse, porém apertando ctrl+alt+delete, e procurando processo do jogo muaway.exe, clicando com botão direito e define prioridade como baixa, lembrando que pode acelerar seu mouse através do windows, clicando em iniciar e no campo em branco digita mouse, após ponteiros e resolve normalmente. Isso não é problema do jogo e sim do próprio computador do jogador.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O meu está normalmente, verifique se o seu mouse não está com problema ou até mesmo o cabo da entrada.
Acredito que o problema seja diretamente com a pessoa, até porque em minha residência está normal.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, em minha residência o mouse funciona perfeitamente, provável que seja um problema com seu mouse, portanto esteja testando outro mouse em sua maquina assim poderá resolver o problema, caso o problema persistir continuar em sua residência entrar em contato com nosso suporte via e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema, pois eles ajudará você em uma solução para o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
:medieval_battleaxe:

Edited by Nirso

NUNCA SERÁ DESBANIDO
A alguns dias sim, estive também passando pelo mesmo problema onde o mouse parava de atacar, porem ao fazer alguns testes aqui em minha residência descobri que o problema era no maquina e não no game.

Imagem
Imagem
Olá, Sim, tais problemas de parar de atacar no meio de uma luta é ocasionado ou por falhas no mouse ou por não segurar o botão CTRL.verifique se o seu mouse não está com problema ou até mesmo o cabo da entrada.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser um problema com o seu mouse, dependendo, até com o CTRL. Não houve reclamações constantes, sendo assim, não é o game.
Acredito que é um problema com a peça do membros, verifique os cabos de seu mouse para ver se o mesmo não esta com defeito muitos players relata-o' o mesmo.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, bom dia!
Positivo, alguns jogadores reportaram aqui no forum que estavam com problemas para mover e shar e algumas vezes atacar o oponente.
Isso de é de conhecimento da administração pois os mesmos reportaram o problema no e-mail suporte@muaway.net, com certeza estão trabalhando para que o mesmo esteja sendo corrigido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Este tipo de erro nunca aconteceu comigo, caso venha a acontecer com sua autoria peço que verifique todos os seus driver's, possa a ser que os mesmos estejam desatualizados, outro possível causador de seu erro é um mal contato em a entrada de seu mouse com seu gabinete, faça esta verificação também.
Imagem
Imagem
Negativo, o mesmo esta em ótimas condições, recomendo você esta verificando o seu mouse até porque mesmo o seu possa esta falhando e precisando de um outro novo.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

São apenas boatos, o jogo não interfere em nada no uso do mouse, caso o seu esteja apresentando algum problema na hora de atacar o seu oponente tenho certeza que o problema está no seu mouse e não no game, no mas o recomendo é que a sua autoria esteja trocando de mouse.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.